Voltar

Joyce

Avaliação
Localização Goiânia, Goiás, BR
Disponibilidade 40 horas por semana
Visualizações do perfil 305

Tenho alguns anos de experiências diversas como auxiliar administrativo. Algumas das atividades que trabalhei: auxiliar de Contas a Pagar, vendas, emissão de notas, relatórios de produção, entrada e saída de mercadorias, alimentação de dados no sistema e planilhas de excel, caixa, ponto eletrônico e cartão de ponto. Casualmente: Conciliação bancária, depósito online de cheques, pagamentos e transferências.

  • Descrição do projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo
  • Profissionalismo
Falha na operação!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte.
Usamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência. Ao continuar a navegar em nosso site, você aceita nossa política de cookies.
Saiba mais