Voltar

Campo de trabalho E-commerce | Atendimento do Cliente | Mídias Sociais
Localização NiJioRed aoe r, Rio de Janeiro, BR
Avaliar R$ 55 por hora
Visualizacões de perfil 829

Curriculum Vitae

Experiência

Analista de E-Commerce

Clima Rio

Análise de mercado para identificar oportunidade de ações comerciais com parceiros. Gestão de plataformas de Ecommerce dos principais parceiros da empresa, como B2W, Amazon, Mercado Livre, Magalu, Via Varejo e etc. Todas as atividades pertinentes ao setor na plataforma Vtex como atualização de preços manual e via planilha, extração de relatórios estratégicos, consulta de cadastro de produtos para conformidade de cadastro e monitoramento do funcionamento da loja. Gestão da plataforma da Amazon com melhoria de cadastro, SEO, Analytics, Ads, pricing e estratégia de mercado para oportunidades.

Analista de E-Commerce

Sport West

odas as atividades de E-Commerce desde a sua implantação: cadastro de produtos e imagens; implantação de plataformas de E-Commerce; gestão de todas as redes sociais; relacionamento com o cliente; estudo de preços do mercado; precificação do site; análise das plataformas Analytics como Google Analytics; fluxo logístico desde a entrega até a devolução de produtos; entrada e saída de notas fiscais. O E-Commerce utilizava o ERP próprio C-Plus 5 e a plataforma de E-Commerce Tray.

Assistente de E-Commerce

Yell Mobile

Cargo responsável pelo SAC do setor com criação de scripts de atendimento, atendimento ao cliente via telefone, Whatsapp, e-mail e todas as redes sociais. Gestão do Reclame Aqui e implantação da ferramenta Zendesk. Criação e edição de cadastro e imagens para o site e redes sociais. Produção de conteúdo.

Educação

MBA em Marketing Digital

Faculdade Descomplica

Superior

Universidade Estácio de Sá

Certificados

Administração

Universidade Estácio de Sá

Bacharelado em Administração de Empresas

Qualidades

  • Comunicativo
  • Ágil
  • Negociador

Perícia

  • Midias Sociais
  • Captação de Clientes
  • Produção de conteúdo
  • Atendimento ao Cliente
  • E-Commerce

línguas

Inglês

Falar Bom
Escrever Bom
Ler Bom

Espanhol

Falar Bom
Escrever Bom
Ler Bom
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.