Conceito Criativo Nos inspiramos diretamente no nome "Zeus", o deus grego dos raios e trovões, para capturar o poder e a velocidade, elementos-chave do serviço de delivery da empresa. Ao mesmo tempo, o compromisso com a sustentabilidade guiou todas as nossas escolhas estéticas, reforçando a ideia de que Zeus domina a energia limpa, oferecendo um serviço ágil, mas também consciente.
https://www.behance.net/gallery/209869815/Branding-Project-Sustainable-Zeus-DeliveryConceito Criativo A criação da identidade visual de Dionísio gira em torno da ideia de sofisticação, prazer e herança mitológica. Queríamos trazer à tona o espírito vibrante e festivo de Dionísio, enquanto equilibrávamos isso com uma estética que transmite elegância e refinamento, características essenciais de uma marca de vinhos premium. Cada elemento foi pensado para evocar o mito, a tradição e a excelência dos vinhos gregos.
https://www.behance.net/gallery/209873309/Branding-Project-Dionisio-Greek-WinesConceito criativo Buma Store é uma loja focada em Street Wear situada em SP capita;, inicialmente a ideia é atender de forma virtual através do e-commerce, mas futuramente existe a possibilidade de uma migração para lojas físicas. Pesquisamos os principais players do mercado concorrente e buscamos pontos não atingidos por eles, fugimos de padrões nos elementos e deixamos a marca bem enraizada no quesito street.
https://www.behance.net/gallery/142248849/BUMA-Store-Identidade-Visual-Brand-Identity