Voltar

Jerônimo

Campo de trabalho Tecnologia da Informação, Projetos e Processos
Localização Rua Rodolfo José Thiesen 147 sala 202, Rio Grande do Sul, BR
Visualizacões de perfil 668

Profissional com sólida experiência na área de Tecnologia da Informação e Processos, desenvolvida nos segmentos de serviços financeiros, varejo e cobrança.

Vivência em liderança de equipes, gestão das áreas de Processos e Qualidade, Projetos, Fábrica de Software, Operação (resolução de incidentes e problemas), Service Desk e Infraestrutura.

Experiência em gerenciamento de portfólio de projetos e implantação de Escritório e Comitê de Projetos, através do guia PMBOK, garantindo alinhamento dos projetos ao plano estratégico da empresa.

Responsável por projeto de reestruturação de processos de fabrica de software e implantação de métodos ágeis (SCRUM).

Responsável pela implantação de modelo de Gestão de Serviços e de Governança de TI através da avaliação e implantação de processos ITIL e COBIT. Certificado ITIL.

Experiência em planejamento estratégico e controle financeiro de TI.

Responsável pela implantação das funções de análise de negócio e processos, proporcionando viabilidade às necessidades de negócio.

Experiência em gestão de infraestrutura corporativa, compreendendo: Datacenter, Centrais telefônicas, Parque de Máquinas, Licenciamento, Segurança da Informação, Plano de Continuidade de Negócio, Link de dados, Link de voz, Internet, Serviço de e-mail e Banco de Dados.

Vivência em gestão de processos organizacionais e qualidade, utilizando BPMN, ciclo PDCA, ferramenta 5W2H, análise de custos, análise de causa raiz. Realizando a gestão da equipe de mapeamento, padronização, documentação e manutenção dos procedimentos e processos, atuando na melhoria contínua, otimização e implantação de indicadores.

  • Descrição do Projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo final
  • Profissionalismo
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.