-Marketplace -Criaçao de email marketing -Criaçaos de açoes em push -Anuncios facebook ads -Midia social - fotos, postagens, atendimentos, criações de stories personalizados E-commerce; -Atendimento -Foto comercial produtos -Cadastro de produtos e categorias -Seo -Analises de marketing - Comuniçao; criaçao de banners e layout
No primeiro ano trabalhos de fotografia de joias e relógios, edições de foto, cadastro de produtos no site. Logo depois assumindo a Gerencia passando a ser responsável por toda gestão do site, analisando métricas, supervisionando funcionários e todo processo de logistica, desde a entrada de pedido até o empacotamento para envio, desenvolvimento de ações de marketing e publicidade, midias sociais, atendimento e mais...
De seg. à Sexta, atendimento na gráfica, criações de cartões, panfletos, convites de casamento e artes em geral. Aos sábados, atendimento ao cliente na loja de convites.
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Introdução, Cenários e Tendências no E-commerce • Cenário econômico atual • Pensamento estratégico • Perfil do profissional de e-commerce SEO: Search Engine Optimization no E-commerce • Pesquisa e Estratégias de palavras-chave • On Page SEO (código fonte e textos das páginas) • Off Page SEO (estratégias de link building) • Social Media Optimization Google Adwords • Como funciona o leilão do Adword • Vantagens e desvantagens dos links patrocinados • Como definir objetivos de campanhas: definição de palavras-chaves • CPC (custo por clique) e CPM (custo por impressão) • Redes de Pesquisa X Redes de Display • O que é remarketing • Criação de grupos de anúncios • Anúncios na rede de conteúdo Google Analytics • Visão geral • Ferramentas • Por que mensurar ações digitais • Planejamento à partir do modelo de negócio transacional • Key Performance Indicator - KPIs • Relatórios • Métricas • Métricas & Dimensões • Monitoramento de Campanhas • Metas e Funis • Comércio Eletrônico • Processo de Análise • Análise de Funil - ROI ou ROAS Redes Sociais para Gestores de E-commerce • Panorama das redes sociais no Brasil e no mundo • Redes sociais no mundo online e offline • Como capturar consumidores através das redes sociais • Principais fornecedores no Brasil • Criando relacionamento através das redes sociais • Estruturação de planejamento nas redes sociais • Geração de conteúdo relevante • Ferramentas de destaque nas redes sociais Planejamento e Benchmark no E-commerce • Analise de mercado ( o que analisar) • Analise do consumidor (como fazer) • Analise da concorrência (como fazer) • Analise de benchmark • Análise de SWOT • Modelos de negócios • Objetivos do negocio • Estratégias para atender os objetivos • Funil de conversão digital • Conceito do marketing e branding • Como estruturar um e-commerce • Estrutura de investimento • ROI • Check-list ( como estruturar um e-commerce) Usabilidade para E-commerce • Conceitos de usabilidade e navegabilidade • Análise heurística do carrinho de compras • Como criar conteúdo para e-commerce • Identificação de áreas de abandono do site • O que não fazer Estratégias e Táticas em E-mail Marketing • Pilares do e-mail marketing • Conceito do marketing de permissão • E-mail Marketing x Marketing Direto • E-mail Marketing x Database Marketing • Como iniciar um programa de e-mail marketing • Member gets member • E-mail marketing e relacionamento • E-mail marketing e vendas diretas • Como montar sua mailing list • Fornecedores idôneos Estratégias em Marketplaces • O que são marketplaces • Modelos comerciais e análise de viabilidade • Principais marketplaces • Integração de plataformas com marketplaces Meios de Pagamento e Fraudes • Meios de pagamento e as suas funcionalidades • Gateway, intermediadores e adquirentes • O ecossistema de pagamentos: principais players • Como escolher o pagamento ideal para o seu negócio • Tipos de fraudes mais comuns • Soluções antifraude • Usar uma solução antifraude ou fazer internamente? 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