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NierfJen

Campo de trabalho Digital
Localização
Avaliar R$ 55 por hora
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Experiência

Analista de Marketing

Chapéu & Estilo

-Marketplace -Criaçao de email marketing -Criaçaos de açoes em push -Anuncios facebook ads -Midia social - fotos, postagens, atendimentos, criações de stories personalizados E-commerce; -Atendimento -Foto comercial produtos -Cadastro de produtos e categorias -Seo -Analises de marketing - Comuniçao; criaçao de banners e layout

Gerente de E-commerce

Lojas Rubi

No primeiro ano trabalhos de fotografia de joias e relógios, edições de foto, cadastro de produtos no site. Logo depois assumindo a Gerencia passando a ser responsável por toda gestão do site, analisando métricas, supervisionando funcionários e todo processo de logistica, desde a entrada de pedido até o empacotamento para envio, desenvolvimento de ações de marketing e publicidade, midias sociais, atendimento e mais...

Designer e Vendedor

SELC CONVITES

De seg. à Sexta, atendimento na gráfica, criações de cartões, panfletos, convites de casamento e artes em geral. Aos sábados, atendimento ao cliente na loja de convites.

Educação

Marketing

Anhanguera Santo André

Certificados

Google Marketing - SEO - GOOLE ANALYTCS - AD WORDS

COM SCHOOL

Fundamentos • O que é SEO • O que as pessoas procuram • Como o Google vê o site • Como funciona o mecanismo de busca • Como usar técnicas avançadas de busca Planejamento • Como montar o plano para o site • Montando um projeto de SEO para um site existente ou novo • Ciclo de Gerenciamento do Projeto de SEO • Como fazer a auditoria do site • Como escolher as palavras-chave para o seu negócio On-Page: • Fatores Interno do site • Arquitetura do site • Domínio • Página • Conteúdo • Palavras-chaves • URls(endereço da página) • Meta tags HTML • Heading tags • Texto ancora • Breadcrumbs • Sitemap.xml • Robots.txt Conteúdo • SEO para ecommerce • SEO para sites de Serviço ou Institucional • SEO para Mobile • User Experience(UX) Off-Page • O que é Link Building • Influência dos links nas buscas • Psicologia da construção de links • Estratégias de Link Building • Construção de Autoridade e relevância do site • Marketing de links baseado em incetivos Métricas: medindo os resultados • Como medir o tráfego de busca • Principais indicadores de desempenho • Ciclo de acompanhamento do SEO • Como segmentar as conversões de SEO Black-hat: o que não pode • O que é Black-Hat? • Tipos de Black-Hat • Textos e links escondidos Social Media Optimization (SMO) • O que é SMO • As Regras do SMO • Construindo posts que geram compartilhamento • Caixa de ferramentas Onde aprender mais • Fóruns • Livros • Redes sociais O mercado de WebAnalytics • Evolução do WebAnalytics • Quais ferramentas mais usadas • Principais desafios • Graus de entendimento O que é WebAnalytics • Definições • Principios do WebAnalytics • Como a Internet funciona • Como investir corretamente Pra que serve o Google Analytics • Principais diferenciais • Relatórios prontos • Relatórios personalizados Principais conceitos da Internet • Cookies • Sessões Como o Google Analytics funciona • O que é o _utm.gif • Hierarquia do Google Analytics • Boas práticas em suas contas • Cookies no Google Analytics Instalando o Google Analytics • As tags do Google Analytics • Abrindo a conta • Código de monitoramento • Subdomínios e tempo de carregamento Monitoramento de E-commerce no Google Analytics • Ativando o menu e-commerce • Tag de e-commerce Principais conceitos do Google Analytics • Visita x Visitante x Pageview • Tempo no site • Métricas e conceitos • Monitoramento de cliques KPI e metodologia de análise • Dimensões e métricas • O que são KPIs • Metodologia para análise • Definindo KPIs Tipos de navegação • Navegação básica • Navegação ao vivo Fontes de tráfego • Como funciona • O que o Google captura • Alterando a forma de captura • O "pulo do gato" Atribuição de campanhas • Cenário 1 • Cenário 2 • Cenário 3 Análise de fontes de tráfego • O menu fontes de tráfego • Análise das origens • Distribuição de origens Funis multicanal • O que é • Grupos de canais • Medindo a receita gerada • Intervalo de tempo e tamanho do caminho Analisando Google Adwords no Google Analytics • Como integrar as contas de AdWords e Analytics • Dicas vencedoras Segmentos avançados • Todos os dados segmentados • Exemplos de segmentação avançada • Como visitantes de Midias Sociais se comportam Configuração de metas no Google Analytics • O que são as metas • Tipos de metas • O que são expressões regulares • Configuração do funil Funil de conversão no Google Analytics • Principais páginas de saída • O que é o funil de conversão • Como configurar Social plugin • O que é Social Plugin • Dificuldades de configuração • O social plugin do Google Analytics Google Webmaster Tools • O que é o Google Webmasters Tools • Anotações no Google Analytics Relatórios personalizados no Google Analytics • Como configurar Métricas em Realtime no Google Analytics • Reflexos de campanhas offline • Como acompanhar buzz • Tempo de resposta de e-mail marketing Eventos de inteligência no Google Analytics • Alertas automáticos • Alertas personalizados Pesquisa interna • O que é • Dificuldades de configuração • Visão geral • Análises Análise de variáveis no Google Analytics • Variáveis customizadas • Variáveis personalizadas • Exemplos de códigos • Análise dos dados Sobre a Internet no Brasil • Valor das marcas • Tipos de uso • Perfil do Internauta brasileiro • 3G e mobile Por dentro do Google Adwords • Como funciona o sistema de leilões • Preço x posicionamento • O que determina a posição no Google AdWords Links Patrocinados x Busca Natural • Tempo de implementação • Facilidade de administração • Vantagens e desvantagens • Confiabilidade Princípios e estratégias I • Link texto • Texto âncora • Conteúdo relevante • Palavras-chave no texto Princípios e estratégias II • Pesquisa • Decisão • Compra Objetivos de campanhas • Definições e alinhamentos • Alcance e precisão • Metas • Estratégias de canais Campanhas no Google Adwords • O que são campanhas • Grupos de anúncios • Impressões x Cliques • CPM x CPC Configuração de campanhas no Google AdWords • Público-alvo, idioma e geografia • Redes e aparelhos • Orçamento diário • Lance CPC Configuração de anúncios no Google Adwords • Escolha do título • Linhas de descrição • URL visível e destino • Definição de palavras-chave Principais abas do Google Adwords • Campanhas • Oportunidades • Ferramentas e relatórios • Faturamento Estrutura funcional do Google Adwords • Conta • Campanha • Grupo de anúncio Índice de Qualidade (IQ) • Como é formado o índice de qualidade do Google AdWords • Palavra-chave específica • Histórico de anúncios • Outros fatores de relevância Rede de Pesquisa x Rede Display • Anúncios no formato de texto • Anúncios no formato gráfico • Outros sites para anunciar Definições de palavras-chave • Estratégias de palavras-chave • Ferramentas de palavras-chave • Palavras-chave negativas • Palavras-chave amplas Exemplos práticos • Criação de campanha • Estratégia de marca • Definição de objetivos • Cases de sucesso Manutenção e otimização da campanhas I • Identificação de metas • Organização da conta • Escolha das palavras • Direcionamento dos anúncios Manutenção e otimização da campanhas II • Otimização do site • Criação de landing pages • Desempenho da conta • Testes de campanha Dicas para texto de anúncios no AdWords • Título dos anúncios • Palavra-chave dinâmica • Urgência e comparações • Frases na negativa Segredos de mercado • Segredos sobre Adwords • A história não contada • Dicas secretas do Twitter • Relatório agora liberado Dicas sobre páginas destino • Formulários e botões • Imagens da landing page • A importância do conteúdo • Páginas quebradas ROI - Retorno sobre o investimento • Fórmula de cálculo do ROI • Exemplos de ROI • Exercícios práticos • Números de mercado Vincular Google Adwords x Google Analytics • Taxa de conversão e taxa de rejeição • Metas e objetivos • Ecommerce e o Google Analytics • Encontre as melhores palavras-chave Dicas para otimizar rede display • Ativação da campanha • Consistência da configuração • Monitoramento imediato Erros comuns em Adwords • Querer o primeiro lugar • Anúncio não aparece • CTR baixo • Custo da campanha alto Exercícios práticos Google WebMaster Tools • Verificação de website • Configuração do site Sitemaps • Visualização de sitemaps • Erros de sitemaps • Acesso do rastreador • Geração do robots.txt Links para o site • Visualização dos sitelinks • Bloquear link • Mudança de endereço Configurações do WebMaster Tools • Configurações gerais • Como manipular parâmetros Seu site na web • Consulta de pesquisas • Como seu site aparece no buscador • Filtros e páginas principais • Páginas mais linkadas Palavras-chave no WebMaster Tools • Visualização sa palavras-chave • Variações de palavras Links internos • Visualização dos links internos • Principais links • Estatística de assinantes Diagnóstico • Malwares • Erros de rastreamento • Estatísticas de rastreamento • Buscar com googlebot Sugestões do Google para HTML • Visualização das sugestões do Google • Listando as sugestões do Google Google Labs • Funcionalidades que estão em teste • Pré-visualização do instant • Desempenho do site • Sitemaps de vídeos

GERENTE DE E-COMMERCE E MARKETING DIGITAL

COM SCHOOL

Introdução, Cenários e Tendências no E-commerce • Cenário econômico atual • Pensamento estratégico • Perfil do profissional de e-commerce SEO: Search Engine Optimization no E-commerce • Pesquisa e Estratégias de palavras-chave • On Page SEO (código fonte e textos das páginas) • Off Page SEO (estratégias de link building) • Social Media Optimization Google Adwords • Como funciona o leilão do Adword • Vantagens e desvantagens dos links patrocinados • Como definir objetivos de campanhas: definição de palavras-chaves • CPC (custo por clique) e CPM (custo por impressão) • Redes de Pesquisa X Redes de Display • O que é remarketing • Criação de grupos de anúncios • Anúncios na rede de conteúdo Google Analytics • Visão geral • Ferramentas • Por que mensurar ações digitais • Planejamento à partir do modelo de negócio transacional • Key Performance Indicator - KPIs • Relatórios • Métricas • Métricas & Dimensões • Monitoramento de Campanhas • Metas e Funis • Comércio Eletrônico • Processo de Análise • Análise de Funil - ROI ou ROAS Redes Sociais para Gestores de E-commerce • Panorama das redes sociais no Brasil e no mundo • Redes sociais no mundo online e offline • Como capturar consumidores através das redes sociais • Principais fornecedores no Brasil • Criando relacionamento através das redes sociais • Estruturação de planejamento nas redes sociais • Geração de conteúdo relevante • Ferramentas de destaque nas redes sociais Planejamento e Benchmark no E-commerce • Analise de mercado ( o que analisar) • Analise do consumidor (como fazer) • Analise da concorrência (como fazer) • Analise de benchmark • Análise de SWOT • Modelos de negócios • Objetivos do negocio • Estratégias para atender os objetivos • Funil de conversão digital • Conceito do marketing e branding • Como estruturar um e-commerce • Estrutura de investimento • ROI • Check-list ( como estruturar um e-commerce) Usabilidade para E-commerce • Conceitos de usabilidade e navegabilidade • Análise heurística do carrinho de compras • Como criar conteúdo para e-commerce • Identificação de áreas de abandono do site • O que não fazer Estratégias e Táticas em E-mail Marketing • Pilares do e-mail marketing • Conceito do marketing de permissão • E-mail Marketing x Marketing Direto • E-mail Marketing x Database Marketing • Como iniciar um programa de e-mail marketing • Member gets member • E-mail marketing e relacionamento • E-mail marketing e vendas diretas • Como montar sua mailing list • Fornecedores idôneos Estratégias em Marketplaces • O que são marketplaces • Modelos comerciais e análise de viabilidade • Principais marketplaces • Integração de plataformas com marketplaces Meios de Pagamento e Fraudes • Meios de pagamento e as suas funcionalidades • Gateway, intermediadores e adquirentes • O ecossistema de pagamentos: principais players • Como escolher o pagamento ideal para o seu negócio • Tipos de fraudes mais comuns • Soluções antifraude • Usar uma solução antifraude ou fazer internamente? • Players de mercado (Stone, Cielo, TecBan, Conductor, Rede ...) • Soluções (formas de pagamento: e-commerce, APP, máquinas, frete etc) • Gateways para payments (principais do mercado) • Software de TEF • Sistemas de autorização • ISO 8583 • Mercadologia/Arranjos: (portador, estabelecimentos, adquirentes, autorizadores, emissores etc) Planejamento e Gestão dos KPIs para E-Commerce • O que são os KPIs? • Indicadores Comerciais • Indicadores de Pedidos • Indicadores de Tráfego • Indicadores de Atendimento • Indicadores de Social Media • Indicadores de E-mail Marketing • Indicadores de Pagamentos • Indicadores Logísticos • Definição de Metas no E-commerce Plataformas e Ecossistema de E-commerce • O que é uma plataforma de e-commerce • Quais os modelos de contratação de uma plataforma • O que observar na contratação da plataforma • Diferença entre plataforma, ERP e WMS • Plataforma inicial, intermediária e avançada • As etapas de implantação do negócio e da plataforma • O que é RFP e sua importância • Integrações/funcionalidades da plataforma • Cadastro de produtos • Ecossistema do e-commerce brasileiro • Ferramentas fundamentais • Ferramentas de performance Direito do Consumidor • Introdução • Conceitos • Direitos Básicos • Princípios Gerais • Vício e Defeito • Práticas Abusivas • Direito de Arrependimento • Leis da Entrega • Decreto nº 7.962/2013 • Oferta e Propaganda Gestão Comercial • Curva de produtos • Curva ABC • Característica de produto (Giro, Margem e Ticket) • Cobertura e giro • Orçamento/Plano de vendas anual (projeção de vendas) • Sazonalidade • Ciclo de abastecimento (plano de compras) • Forecast (por coleção/categoria) • Acompanhamento mensal de vendas; • Calendário comercial • Principais indicadores comerciais • Modelos de análise/Planos de ação Dropshipping • O que é dropshipping • O lado sério e o lado desonesto da modalidade • A importância da transparência e dos parceiros de confiança • Como aplicar o dropshipping no seu negócio: aspectos legais, aspectos comerciais e aspectos técnicos • Fornecedores locais • Casos de sucesso SAC 3.0 • O atendimento como estratégia de ecommerce • O novo e-consumidor • Como planejar e estruturar os canais do seu SAC e os principais fluxogramas de atendimento Operações e Processamento de Pedidos • Organograma de uma operação de e-commerce • Fornecedores envolvidos na cadeia • Sistemas requeridos • Processos no e-commerce: o que acontece no passo a passo após o recebimento de um pedido até chegar na casa do cliente? Logística e Transportes • Fundamentos em logística e diferenças entre a convencional e a do ecommerce • Tabelas de fretes • Gestão de transportes e contrato SLA • Logística como vantagem competitiva no seu e-commerce Contabilidade e Tributação no E-commerce • Aberturas e tipos de empresas • Cálculo de impostos • ICMS e substituição tributária

Mídias Sociais - Planejamento e Prática,

IMPACTA

Motivação

  • Criar com amor
  • Ajudar a crescer negócios
  • Elogios em minhas artes
  • Crescer
  • Vida financeira estável

Qualidades

  • Perfeccionista
  • Rápica
  • Criativa
  • Comunicativa

Perícia

  • Photoshop
  • Corel Draw
  • Edições de vídeo
  • SEO
  • Marketing Digital
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