Voltar
Disponível

Jaqueline Beatriz

Localização São Pedro do Turvo, São Paulo, BR
Disponibilidade 40 horas por semana
Avaliar R$ 40 por hora
Visualizacões de perfil 26

Sou uma profissional dedicada com vasta experiência em atendimento ao cliente , suporte técnico e assistência administrativa . Especializada em resolver problemas com agilidade, gerenciando demandas e fornecendo um suporte eficiente, mantendo sempre o foco em garantir a satisfação do cliente e o sucesso das operações.
Minhas principais habilidades incluem excelente comunicação , organização , atenção aos detalhes e capacidade de gerenciamento de múltiplas tarefas simultaneamente . Tenho facilidade com o uso de sistemas de gestão e plataformas digitais , além de um forte senso de responsabilidade com prazos e entregas . Além disso, sou proativa, resiliente e possuo grande capacidade de adaptação a novas situações e desafios.
Atuo na área há mais de 15 anos, passando por diferentes funções em empresas de comércio exterior, saúde e treinamento, como suporte técnico ao cliente, secretário executivo e assistente de importação/exportação. Em minha jornada, sempre me dediquei ao aprimoramento dos processos de atendimento, realizando o gerenciamento de clientes e resolvendo suas questões com eficiência e empatia. Além disso, possuo ampla experiência em tarefas administrativas, como gestão de e-mails, documentos, organização de agendas e controle de informações internas.

  • Descrição do Projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo final
  • Profissionalismo
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.