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Janaina

Avaliação
Localização 421, Santa Catarina, BR
Disponibilidade 40 horas por semana
Visualizações do perfil 644

Experiência

Grupo Euax
Duração total: 1 ano 5 meses
Cargo: Inside Sales no Software Fleeg
Tempo integral
Período do emprego: set. de 2019 – jun. de 2020
Fleeg é um software CRM com automação de vendas e marketing.
Principais funções:
- Apresentação via call;
- Consultoria de implantação;
- Suporte;
- Pós-venda.

Cargo: Assistente Comercial - SDR
Período do emprego: fev. de 2019 – jun. de 2020
Primeiro contato com leads dos softwares: Artia, Fleeg e Twygo vindos do inbound. Neste primeiro contato o objetivo é identificar as necessidades do lead, verificar se o mesmo através é qualificado e marcar uma demonstração com um consultor especialista.

Anage Imoveis Ltda
Assistente Financeiro
Período do emprego: fev. de 2018 – fev. de 2019
Duração: 1 ano 1 mês
- Atendimento aos proprietário e inquilinos da imobiliária sobre pagamentos de boleto, recebimento de aluguel, seguros e cobrança de taxas;
- Contratação e renovação de seguro incêndio junto a Seguradora Mapfre;
- Emissão de boleto;
- Auxilio aos demais colegas nas atividades do financeiro.

Ibratan - ilimitada
SDR
Período do emprego: mai. de 2016 – jul. de 2017
Duração: 1 ano 3 meses
- Cold call
- Primeiro contato com empresas de vistoria veicular dos estados de Santa Catarina e São Paulo
- Auxilio em projeto de novos negócios;
- Pesquisa de mercado.

Posto Aliança
Auxiliar Administrativo
Período do emprego: jan. de 2013 – abr. de 2016
Duração3 anos 4 meses
- Contas a pagar;
- Contas a receber;
- Compras de produtos para a conveniência;
- Pedido de combustível;
- Lançamento e emissão de NF-e;
- Controle financeiro/balancetes;
- Relacionamento com clientes;
- Administração em geral da empresa e equipe de colaboradores.

Grupo Neoyama
Estágio Comercial
Período do emprego: fev. de 2012 – dez. de 2012
Duração: 11 meses
Localidade: Joinville e Região, Brasil
- Prospecção ativa de contatos em: site, revistas e demais listagens;
- Cadastro dos contatos no CRM;
- Primeiro contato com suspect para identificar se é ou não um potencial cliente;
- Repassar para os vendedores leads interessados na compra de motores.

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