Atuei como estagiária na área de Inteligência, Controle e Planejamento, onde fui responsável pelo atendimento ao cliente interno e aos fornecedores, realização de compras de produtos e serviços, licitação em processos de compras e contratos, controle e manutenção da saúde predial e do relacionamento com clientes internos e PJ, e construção de processos, fluxogramas e apresentações.
Na Uber, trabalhei no Support Management Operations, auxiliando e acompanhando Shoppers para garantir a melhor entrega e experiência do cliente, realizando auditoria de pedidos, fornecendo feedbacks contínuos para melhorias do APP e executando tarefas e atendimentos seguindo metas de KPIs.
- Abertura e fechamento de tickets/e-mails pelo Zendesk; - Acompanhamento de solicitações; - Atendimento N1 via chat sobre os produtos financeiros - Atendimento N2 para reversão de CSAT BAD de outros agents,
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.
Você atingiu o limite de visualização de 10 perfis de freelancer por 24 horas.
Procurando por mais freelancers? Publique um projeto sem compromisso ou inscreva-se em uma conta recruiter.