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Disponível

Ingrid

Localização Americana, São Paulo, BR
Disponibilidade 36 horas por semana
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Curriculum Vitae

Experiência

Auxiliar Administrativo de E-commerce

Grupo RPN (CellularStore)

● Realização de testes e controle de qualidade em aparelhos celulares; ● Gestão de devoluções e garantias solucionando devoluções por arrependimento e defeitos de aparelhos garantindo satisfação do cliente; ● Atendimento ao cliente via WhatsApp e plataformas de E-commerce oferecendo suporte técnico e comercial, solucionando dúvidas e gerenciando solicitações; ● Gerenciamento de operações de e-commerce como separação de pedidos, faturamento, embalagem e envio de produtos, garantindo o cumprimento de prazos e a otimização dos processos.

Auxiliar de Processos Administrativos

Plataforma Destra - Gestão de Terceiros

● Monitoramento e controle de documentos trabalhistas (espelho ponto, folha de pagamento, FGTS, DCTFWeb, GRRF, Termos de Rescisão, Férias), assegurando conformidade legal e atualização contínua das obrigações trabalhistas, garantindo a correta administração contratual e evitando riscos legais e financeiros para as empresas clientes.

Estagiária de Administração

Prefeitura Municipal de Americana

Recepção e atendimento ao público (presencial e via telefone), fornecendo informações e orientações de forma eficiente, garantindo uma excelente experiência para alunos, professores e funcionários. ● Inserção e gestão de dados em sistemas municipais e estaduais, assegurando a precisão e atualização de informações institucionais e administrativas; ● Organização e arquivamento de documentos, mantendo arquivos físicos e digitais de forma estruturada; ● Suporte administrativo completo à coordenadora, professores e equipe, incluindo assistência na organização de eventos, comunicação interna e gestão de demandas.

Estagiária de Coordenação

Abtec Cursos Profissionalizantes

● Recepção e atendimento ao cliente via telefone, WhatsApp e presencial, oferecendo suporte ao cliente às demandas e dúvidas; ● Organização e manutenção de salas, pastas, arquivos e materiais para assegurar a disponibilidade e a eficiência no uso de recursos, mantendo o ambiente de trabalho equipado e organizado; ● Lançamento e gestão de dados em sistemas internos, garantindo e atualização constante das informações, com foco na integridade e acessibilidade dos registros.

Educação

Bacharelado em Tecnologia da Informação

UNIVESP Americana

Tecnólogo em Gestão Empresarial

FATEC Americana Ministro Ralph Biasi

Técnico em Administração de Empresas

ETEC Polivalente de Americana-SP

Certificados

Curso Microsoft Power BI

SENAI Americana

Curso Microsoft Excel + Pacote Office 201

Fundação Bradesco (em andamento)

Curso Liderança para Gestão Operacional

SENAI Americana

Curso Fundamentos do Gerenciamento de Projetos

Google (Coursera + Bettha)

Motivação

  • Suporte Administrativo
  • Secretariado

Qualidades

  • Foco em resultados
  • Disciplina
  • Detalhista

línguas

Inglês

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