Voltar

Ingrid

Avaliação
Localização São Paulo, São Paulo, BR
Disponibilidade 40 horas por semana
Preço R$10 por hora
Visualizações do perfil 872

Possuo MEI Ativo desde Outubro de 2017.

- Experiências: (Secretária Administrativa, Gerente Administrativa, Vendedora)
. Organização, planejamento e controle das atividades administrativas em todas as suas fases.
. Elaboração de relatórios e planilhas de controle fiscal, tributário e financeiro.
. Execução de baixas de recebimento e conciliação bancária.
. Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas de prestação de serviços.
. Controle de Certidões Negativas de Débito e controle de Guias de Impostos Federais encaminhados pela contabilidade terceirizada;
. Responsável pelos Documentos dos Funcionários, Atestados, Faltas e Férias;
. Manuseio de Controles por meio de planilhas do Excel de Contrato, Contas à pagar e à receber e Folha de Ponto;
. Organização e controle dos serviços de motoboy.
. Execução de serviços externos como de cartório e correios
. Atendimento pessoal, telefônico e eletrônico.

- Qualidades:
Pontual, prestativa, precisa, clara, detalhista, disponibilidade de aperfeiçoar-se pessoal e profissionalmente;

  • Descrição do projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo
  • Profissionalismo
Falha na operação!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte.
Usamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência. Ao continuar a navegar em nosso site, você aceita nossa política de cookies.
Saiba mais