Execução de atividades administrativas voltadas para área imobiliária na confecção de contratos de locação, compra e venda de imóveis e administração de imóveis, pagamentos e transferências de alugueis, suporte e atendimento aos clientes. Controle Financeiro do escritório, organização de documentos e Recursos humano e financiamento de imóveis.
Execução atividades de natureza administrativa e de escrituração da escola, referentes aos funcionários, alunos, pais de alunos, patrimônio físico e financeiro da unidade escolar; Auxiliar na escrituração da Associação de Pais e Mestres - APM; Controlar e registrar os dados relativos à vida funcional dos funcionários da escola e da vida escolar dos alunos; minutar e digitar documentos, comunicados, pareceres e atas executar as atividades auxiliares de administração e escrituração relativas ao recenseamento; fornecer dados e informações sobre a organização escolar; atender ao público em geral, prestando informações e transmitindo avisos e comunicados.
Atendimento ao cliente com agendamento de consultas e exames, posteriormente transferida para suporte de motorista de aplicativo, auxiliando-os com as duvidas sobre as viagens, reajuste e verificação de valores.
Atividades de Fechamento de Ponto em sistema para encaminha ao RH central, controlava notas fiscais, realizava compras de materiais de escritório e uniformes, dava suporte nas entrevistas, separando currículos e entrando em contato com candidatos
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