Trabalho na loja repondo materiais, organizando, atendendo clientes, fazendo pedidos e controlando estoque através do programa TOTSVS.
O assistente Administrativo é o profissional que realiza atividades de apoio administrativo relacionadas aos processos de gestão de pessoas, logística, marketing, comercialização, finanças e do jurídico de uma organização, atendendo a solicitação de clientes internos e externos. Este profissional atua em organizações dos segmentos de comércio de bens, serviços e turismo e nos demais setores da economia, em organizações públicas e privadas, relacionando-se com diversos setores da organização. O assistente administrativo qualificado pelo Senac, tem marcas formativas: domínio técnico - científico, visão crítica, atitude empreendedora, sustentável, colaborativa, atuando com foco em resultados. Estas marcas formativas reforçam o compromisso da instituição com a formação integral do ser humano, considerando aspectos relacionados ao mundo do trabalho e ao exercício da cidadania. Essa perspectiva propicia o comprometimento do aluno com qualidade do trabalho, o desenvolvimento de uma visão ampla e consciente sobre sua atuação profissional e sobre sua capacidade de transformação da sociedade. A ocupação está situada no Eixo Tecnológico Gestão e Negócios. As seguintes competências compõem o Perfil Profissional de Conclusão do Assistente Administrativo: - Organizar e executar atividades de apoio aos processos da organização. - Elaborar, organizar e controlar documentos da organização.
Certificado de premiação de segundo lugar no programa "Startup Varejo".
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