Voltar

EreHquni

Campo de trabalho Customer Success e Customer Experience
Localização BrelztneoHoio, Minas Gerais, BR
Avaliar R$ 80 por hora
Visualizacões de perfil 483

Curriculum Vitae

Experiência

Autônomo

Autônomo

Planejamento e execução de projetos de Transformação Digital Visão sistêmica, compreensão além do entendimento de que tudo está interconectado. Capacidade analítica, ir além da interpretação de métricas Pesquisas em tendências, inovação, produtos e fornecedores.

Product Owner

Linte

Aplicação da metodologia Scrum, definição de estórias e priorização do backlog do produto. Manter a integridade conceitual das novas funcionalidades, bugs ou melhorias, para seguir uma visão definida no planejamento estratégico.

Planejamento

3MW Group

Criação e implementação da área de planejamento e aplicação de metodologias em transformação digital.

Co-fundador

Alfaiataria

Espaço de trocas, diálogos e compartilhamentos de uma capital imaginária e possível. Discussão da cidade, a viabilidade e a diretriz para reinventar nossa existência nos espaços públicos e privados. Sem muro, sem fila, sem cartela, sem carimbo, sem entrada, sem saída. A favor de um horizonte aberto e permissivo.

Coordenador de Cursos

Perestroika

Fundador da escola em Belo Horizonte, responsável na gestão, aquisição de novos clientes, gestão de projetos, coordenação de cursos, desenvolvimento e aplicação de metodologias de educação, relacionamento com stakeholders, facilitação e também como professor.

Diretor Presidente

Ibmec Consultoria Jr

Diretor Presidente de vendas e execução de projetos de consultoria voltados para gestão, engenharia, e criação de novos negócios. Resultados: Aumento na receita de 1000% e aumento em 400% o número de colaboradores.

Co-fundador

Vai Pro Bar

Fundador de startup voltada para ocupação de espaços ociosos em bares e restaurantes através de preços mais acessíveis para seus clientes.

Educação

Futurismo

Perestroika

Comunicação

Perestroika

Apresentações

Perestroika

Processos Criativos

Perestroika

Empreendedorismo Criativo

Perestroika

Certificados

Customer Success

Universidade Rock Content

Customer Success (CS) ou sucesso do cliente é um conceito que vem se fortalecendo e conquistando diversos mercados. Foi implementado inicialmente em empresas SaaS e startups, mas está se consolidando como uma mentalidade de empresas que priorizam a satisfação e a fidelização dos clientes por meio da garantia de sucesso com o produto ou serviço adquirido. Neste curso, mostraremos como a Rock Content construiu uma cultura com foco no sucesso do cliente. Você aprenderá como estruturar um time de CS e quais métricas usar para avaliar os resultados da equipe, além de ter dicas preciosas para contratar os melhores profissionais desta área.

Inbound Marketing

Universidade Rock Content

A ideia é atrair seu potencial cliente por meio de conteúdo relevante, que gere valor para ele, no momento certo. Ele virá até você em busca da solução do problema que tem em mente, podendo adquirir o seu produto e se tornar um cliente fiel promotor da sua marca se tiver uma boa experiência. Como a acessibilidade à internet é maior a cada dia, grande parte do seu público já está conectado e existe uma grande oportunidade para atrair, impactar e engajar essas pessoas de forma positiva com o Inbound Marketing.

Customer Experience

Universidade Rock Content

Garantir a satisfação do seu consumidor é fundamental para ter sucesso em um mercado tão competitivo. Por isso, as empresas estão investindo cada vez mais em estratégias Centralizar todo o planejamento estratégico na experiência do cliente para aumentar a taxa de fidelização e, assim, conseguir melhores resultados. A experiência do cliente não deve ser uma preocupação apenas dos times de Suporte ou de Sucesso do Cliente. Neste curso, você aprenderá como criar uma cultura Customer Centric dentro da sua empresa, gerando mais autoridade de mercado, satisfação e fidelização dos seus clientes.

Qualidades

  • Marketing Digital
  • Planejamento Estratégico
  • Empreendedorismo
  • Gestão de Projetos

Perícia

  • 5 anos
  • 6 anos
  • 10 anos
  • 6 anos
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.