Representação Comercial para venda de serviços e projetos. Planejamento e gestão de Projetos de Melhoria Contínua.
Suporte à Alta Administração da unidade de negócios Transportadora Bompreço, através de participação no Planejamento Orçamentário e recursos estratégicos como análises Swot, gestão da Cadeia de Valor e OKR. Coordenação de Projetos de Melhoria Contínua sustentados por Lean Six Sigma (Kaizen | VSM | Poka Yoke | PDCA | Gestão Visual); SCRUM; e desenvolvimento e gestão de KPIs e Dashboards (Excel | Power BI). Coordenação de Programas corporativos e iniciativas de 5Ss, Comunicação Interna, Treinamentos, Sustentabilidade, Programa de Ideias e Sugestões, além de Gestão dos Processos (BPM | BPMn | BPMs) e o Sistema de Gestão da Qualidade (baseado em ISO 9001/2015). Gerenciamento do Ecossistema Digital, relacionamento com parceiros de Tecnologia da Informação, suporte N1 e disseminação do conhecimento aos usuários do TMS.
Atuação como Membro do Conselho de Ética e responsável pelas demandas de compliance nas diversas unidades de negócio. Coordenação desde a preparação do programa de auditoria, definindo a abordagem para endereçar os riscos identificados e a realização das auditorias nas unidades auditáveis. Comunicação dos resultados das auditorias à Alta Administração por meio de reuniões e relatórios, até a validação da eficácia das ações implementadas. Mapeamento e documentação dos processos (AS IS X TO BE) identificados na Cadeia de Valor da organização, visando proporcionar melhoria contínua e o compliance dos controles internos. Análise de viabilidade e gestão de projetos de transformação organizacional: Implantação do ERP Gestão Empresarial Sênior; Criação e implantação do Canal de Ética; Confecção e disseminação do Código de Conduta; Criação e Implantação do Departamento de Compras; Implantação do Velti Sistema de Gestão de Ponto Implantação do Sistema BK Office de Gestão Operacional dos Restaurante.
Gestão do Plano de Negócios envolvendo planejamento estratégico e orçamentário. Gestão da equipe para o alcance dos objetivos estabelecidos. ·Responsável por análise dos recursos e viabilidade econômico-financeira, com foco no controle dos custos e qualidade dos projetos de clientes. Coordenação do mapeamento da cadeia de valores e implantação do processos de negócio, utilizando o BPMn. Concepção das demandas de projetos internos e/ou identificação de melhorias nos indicadores. Gerenciamento da implantação e entrega dos Projetos Web desenvolvidos para clientes, considerando Kanban e MS Planner. Apoio técnico à equipe do projeto, com acompanhamento em visitas à clientes e orçamento de propostas. Gestão de fornecedores e controle da qualidade dos projetos
Desenvolvimento de procedimentos com descrição e desenho dos fluxos de processos, estruturação do sistema de gestão para adequação as normas de Qualidade, suporte em projetos de tecnologia, treinamentos corporativos e auditorias internas: • Descrições de processos suportadas por fóruns de discussões coordenadas com uma ou mais áreas de negócio, garantindo o foco, engajamento, gerenciamento do tempo e mediação de conflitos; • Modelagem de processo (To Be) utilizando metodologia BPMN e as ferramentas Bizagi e Visio; • Análise e solução de problemas aplicando ferramentas de melhoria continua (Ishikawa, 5w2h, Histograma, Pareto, Fluxograma e GUT), considerando o Ciclo PDCA. • Suporte no processo de adequação e certificação ISO 9001, além de acompanhamento de auditorias nacionais e internacionais • Gestão do programa de auditoria interna • Condução da avaliação dos processos e auditorias internas, assim como o report dos riscos de negócios existentes • Condução de reuniões e apresentações com colaboradores de diferentes níveis hierárquicos • Atribuição de planos de ação, monitoramento da evolução e análise de eficácia • Gestão do programa de treinamentos corporativos e operacionais de Transportes • Ministração de treinamentos operacionais e corporativos, tal como avaliação de eficácia
Definir o que é entendido como valioso para seu cliente; Fluxo de valor: selecionar os processos que agregam e potencializa através de ferramentas de melhoria contínua, a satisfação do cliente.
Como planejar, executar e monitorar os resultados de uma iniciativa e/ou projeto de melhoria contínua em uma empresa ou departamento
Técnicas para Comunicação & Oratória, sobretudo, verbal. Táticas para rapport
Como identificar, mitigar e eliminar riscos para o negócio, com base no Lean.
Certificação sobre o framework de gestão ágil de projetos baseada, baseado do SBOK.
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.
Você atingiu o limite de visualização de 10 perfis de freelancer por 24 horas.
Procurando por mais freelancers? Publique um projeto sem compromisso ou inscreva-se em uma conta recruiter.