Voltar

Gregory

Campo de trabalho ETL, Big Data & Analytics
Localização São Paulo, São Paulo, BR
Visualizacões de perfil 948

Olá! Meu nome é Gregory ********, mas pode me chamar de “Greg”.

Sou especialista em soluções para integração, armazenamento e análises de dados na ************.

Trabalhamos com diversas tecnologias que buscam:
Extrair dados de softwares de mercado (Pipedrive, RD Station, Hubspot, Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads, Zendesk, etc.);
Armazenar os dados na nuvem;
Transformar os dados brutos em bases curadas para análise;
Conectar as bases curadas a uma plataforma de Data Visualization para análises e criação de relatórios;
Atuar com análises, desenvolvimento e construção de relatórios sob-demanda.

Acredita que esses pontos irão te ajudar? Veja como nos organizamos para entregar a solução:

1- Reunião Zero

Neste primeiro bate-papo, o objetivo é entender o problema, como ele está inserido no seu contexto de negócio e apresentar as possibilidades de resolução.

Esse diagnóstico é essencial para reduzir os riscos do projeto dar errado e testar a aderência da solução às suas necessidades.

2- Proposta Comercial

Após a Reunião Zero, você receberá uma proposta comercial contendo as seguintes informações:
Escopo da solução;
Tempo para desenvolvimento e configuração;
Sugestão de agenda de reuniões de acompanhamento;
Termos e condições sobre suporte; e
Valor do projeto e a forma de pagamento.

3- Reunião de Início do Projeto

Com um acordo sobre a execução e pagamento do projeto, faremos uma reunião inicial para coleta de dados, revisar o cronograma de execução e dar início aos trabalhos.

4- Reuniões de acompanhamento

Semanalmente, vamos nos reunir por 30min para conversar sobre o cronograma, revisaremos o que foi entregue e serão apresentados os próximos passos.

5- Reunião Final e Encerramento

Apresentação da solução completa e funcional, ensinando a como operar e como as funcionalidades resolvem os problemas levantados no escopo inicial.

  • Descrição do Projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo final
  • Profissionalismo
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.