Voltar
Disponível

Graciela

Campo de trabalho Administrativo
Localização Jundiaí, São Paulo, BR
Disponibilidade 30 horas por semana
Avaliar R$ 30 por hora
Visualizacões de perfil 658

Como podem observar, estou começando nesse aplicativo agora,
Trabalhei em uma empresa Digital (startup), onde fazia o
administrativo, financeiro e RH.
Usava ferramentas como: Slack, Trello, clickup, Enotas, Conta
Azul, Smallpdf, Hotmart, Ticto, Pagarme, Nibo.
Controle em planilhas como de impostos, pagamentos a equipe.
Google Drive na organização de arquivos e documentos.
Envios para contabilidade de documentos da empresa.
Seleção de pessoas nas plataformas.
Acesso aos bancos para agendamentos de boletos, pagamentos
dos colaboradores e impostos.
Pesquisas, cotação e compras pela internet entre outros serviços.

Já trabalhei em vários projetos na ultima empresa do mundo corporativo, como assistente de projetos enviando mensagens e arquivos, tramitando documentos entre fornecedores, engenharia, clientes, inserindo informações em planilhas, Sistemas da empresa, Suporte em outras áreas.

Abaixo segue um resumo sobre minha trajetória profissional:
Sou Graduada em Administração, MBA em Estratégia de Negócios, estagiei em Bancos no atendimento ao cliente, e suporte interno, organização de arquivos, entrega de documentos diversos, estou disposta a realizar trabalhos freelancer, como assistente adm, digitação, atendimento, suporte entre outras atividades que estejam dentro das minhas competências profissionais.
Possuo facilidade de aprendizado, motivação, proatividade e trabalho em equipe.

  • Descrição do Projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo final
  • Profissionalismo
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.