Execução das rotinas administrativas e financeiras gerais. Planejamento financeiro, contas a pagar e receber, conciliação bancária, relatórios, planilhas e controles financeiros. Atendimento a clientes, bancos, fornecedores e órgãos públicos, análise de crédito e negociações. Execução de rotinas e processos imobiliários, organização de arquivos e documentos, emissão de notas fiscais, boletos e documentos contábeis, emissão e consulta de certidões imobiliárias, consulta e emissão de impostos municipais, elaboração e acompanhamento de contratos de locação.
Rotinas administrativas e financeiras gerais, contas a pagar e receber, conciliação bancária, relatórios, planilhas e controles financeiros. Atendimento a clientes, bancos, fornecedores e órgãos públicos. Organização de arquivos de documentos, emissão de notas fiscais e documentos contábeis.
Atividades realizadas na execução das rotinas financeiras, tais como contas a pagar e a receber, conciliação bancária, relatórios e controles financeiros. contatar clientes, bancos, fornecedores e órgãos públicos. Organizar arquivos de documentos, notas fiscais e documentos contábeis.Atividades realizadas na execução das rotinas financeiras, tais como contas a pagar e a receber, conciliação bancária, relatórios e controles financeiros. contatar clientes, bancos, fornecedores e órgãos públicos. Organizar arquivos de documentos, notas fiscais e documentos contábeis.
Contas a pagar, faturamento, lançamento de notas fiscais, apuração de custos, comissões, arquivo de documentos, serviços de banco, correspondência, relatórios, planilhas de controle, conciliação bancária.
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