• Conceituação e planejamento de materiais impressos e digitais (redação e design); • Elaboração de planos e atividades ligadas à comunicação interna e externa; • Supervisão e acompanhamento das atividades de todo o time interno e externo, como agências contratadas e fornecedores; • Organização e participação de eventos do segmento; • Gestão dos canais de comunicação; • Pesquisa e planejamento de conteúdo para ações de marketing.
Auxílio na criação de campanhas publicitárias – imagens e textos; • Acompanhamento e criação de conteúdo para mídias sociais; • Organização de eventos internos e externos; • Interface com agências de publicidade, associações e colaboradores; • Estratégia para lançamento de novos produtos.
Criação e produção de conteúdo escrito e audiovisual; • Elaboração de brainstorms e acompanhamento de briefings na execução de eventos. • Interação de mediação cultural com público.
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.
Você atingiu o limite de visualização de 10 perfis de freelancer por 24 horas.
Procurando por mais freelancers? Publique um projeto sem compromisso ou inscreva-se em uma conta recruiter.