Voltar

Gabriela

Avaliação
Setor Construção
Campo de trabalho Atendimento ao cliente, atendente telemarketing, departamento financeiro, vendas e suporte.
Localização Águas Lindas de Goiás, Goiás, BR
Disponibilidade 40 horas por semana
Visualizações do perfil 1097

Atendimento ao cliente ativo e receptivo, 6 anos de experiência na área de atendimento, departamento, financeiros e vendas e assistente de suporte técnico na área de redes e telecomunicação de internet, atendimento ao cliente com excelência e paciência, realizo negociação de cliente inadimplentes e negativados nos serviços de proteção ao crédito e serasa, geração de faturas, envio de NFs, cancelamentos e retenção, controle de relatórios de cliente inadimplentes, controle de retirada de equipamentos, suporte ao cliente e realização de vendas ativo e receptivo.

  • Descrição do projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo
  • Profissionalismo
Falha na operação!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte.
Usamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência. Ao continuar a navegar em nosso site, você aceita nossa política de cookies.
Saiba mais