Responsável pela cotação, negociação e forma de pagamento com fornecedores, realização de compras de materiais e serviços. Emissão de pedidos de compra. Acompanhamento de fluxo de entrega. Implementação e uso de planilhas e sistemas ERP (Sienge). Participação das auditorias para certificado PBQP-H(Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat. Analise de KPIs
Responsável pela implantação do sistema SIENGE. Analise e elaboração de pedidos e contratos de serviços e materiais através do sistema. Acompanhamento (Follow – Up) de relatórios extraídos do sistema. Suporte nos processos internos da implantação do sistema, dentro do setor de suprimentos. Acompanhamento de melhorias no processo de trabalho dentro da empresa. Cadastro de insumo e fornecedores. Lançamento de notas fiscais dentro do sistema. Analisar e atender as solicitações vindas das obras. Cotação, negociação e elaboração de pedidos de compras. Homologação com fornecedores. Elaboração e analise de quadro de orçamentos.
Auxilio no desenvolvimento de novos produtos junto à gestão de negócios. Responsável por realizar contato direto com fornecedores internacionais, auxiliar na preparação de documentações para registro dos produtos. Responsável por elaborar relatórios e planilhas de controle, acompanhar os prazos de pagamento junto ao setor financeiro. Suporte ao departamento comercial. Efetuar os pedidos de compra de produtos internacionais. Realização de Bussiness Plan a partir de analises de tendências do mercado e elaborar o novo negócio. Cadastro de fornecedores, produtos e compras dentro do sistema IFS (sistema ERP). Follow up de importação. Acompanhamento de controle de estoque dos produtos. Realizar desenvolvimento e aprovação. Fazer o acompanhamento das produções no controle de qualidade. Cobrança aos fornecedores ao envio de produtos e planilhas de acompanhamento. Acompanhar e verificar todo o desenvolvimento dos novos produtos.
Atuação na área de compras, controle de notas fiscais, recebimento e verificação de matérias, cotação, negociação e elaboração de pedido de compras, utilização do SIENGE (O Sienge é um software especialista na gestão de empresas – sistema ERP – para construção civil.) orçamento e homologação com fornecedores. Auxílio na aquisição de materiais estocáveis e cadastro dos itens em estoque. Auxílio no planejamento de gastos e custos da empresa em projetos e na compra de materiais. Acompanhamento de obras e reformas em casas de alto padrão em Campos Do Jordão. visualizar menos
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.
Você atingiu o limite de visualização de 10 perfis de freelancer por 24 horas.
Procurando por mais freelancers? Publique um projeto sem compromisso ou inscreva-se em uma conta recruiter.