Administração de documentações empenhadas pela SES RJ – Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro e FSERJ – Fundação Saúde do Estado do Rio de Janeiro; Cadastro de Notas fiscais nos Sistemas de Gestão de Estoque (WMS); Conferência de Notas Fiscais; Auditoria de documentos; Controle de Estoque; Agendamento e Recebimento de Notas Fiscais; Administração, organização e controle de planilhas (Excel); Contato com fornecedores para agendamento de entregas relacionadas à aquisição de insumos hospitalares; Digitalização de documentos e controle de arquivos; Confecção de Atas de reuniões Operacionais e Gerenciais; Elaboração de relatórios; Recepção de visitantes e representantes Municipais.
• Assistente de Back Office (03 meses) Atividades desempenhadas: Tratamento de solicitações em planilhas Excel; Tratamento de problemas relacionados a linhas de clientes corporativos. • Atendente Jr. (Atendimento receptivo segmento Empresarial - 01 ano) Atividades desempenhadas: Atendimento ao cliente; Informação referente a planos e/ou pacotes Empresariais; Abertura e solução de solicitações e reclamação; Contestação de faturas.
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