Analisar e manter base de dados e informações organizadas; realizar serviços de apoio a perícias, elaborar relatórios, pareceres, atos e orientações técnicas especializadas; operar sistemas informatizados; realizar estudos e pesquisas para viabilizar a realização de atividades setoriais; participar da elaboração e implementação de ações setoriais; elaborar e acompanhar indicadores de desempenho de ações; elaborar normas de práticas administrativas e de métodos e processos de trabalho; contribuir para o acompanhamento dos contratos, convênios e outros; participar de ações direcionadas ao aperfeiçoamento do desempenho institucional; receber, distribuir, tramitar, expedir e reproduzir documentos, conforme padrões e normas estabelecidos; organizar, descartar, transferir e controlar documentos de arquivo, conforme as normas vigentes; r estudos e pesquisas para viabilizar a realização de atividades intersetoriais; elaborar e implementar ações setoriais; propor normas referentes às práticas e técnicas administrativas e a métodos e processos de trabalho; acompanhar contratos, convênios e instrumentos similares; sugerir ações de aperfeiçoamento do desempenho institucional; acompanhar, revisar e propor indicadores de desempenho de ações setoriais e institucionais; atuar na elaboração de trabalhos com equipes técnicas especializadas; propor soluções para problemas e questões de natureza técnica e/ou administrativa; pesquisar e avaliar sistematicamente o ambiente organizacional; orientar, coordenar e supervisionar trabalhos de equipes auxiliares; avaliar resultados setoriais; acompanhar projetos especiais ou estratégicos; liderar equipes multifuncionais; propor diretrizes, políticas e caminhos estratégicos à prevenção e solução de problemas; coordenar projetos e ações setoriais; propor e assessorar a realização de convênios, contratos e outros; identificar fontes de recursos para investimento e financiamento de ações de melhoria; assegurar equilíbrio entre interesses e expectativas do Estado e da sociedade; gerenciar programas, projetos e ações especiais e estratégicos; coordenar equipes multifuncionais; avaliar resultados de projetos e ações institucionais; dar assistência na formulação de políticas, diretrizes e estratégias de gestão.
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.
Você atingiu o limite de visualização de 10 perfis de freelancer por 24 horas.
Procurando por mais freelancers? Publique um projeto sem compromisso ou inscreva-se em uma conta recruiter.