• Assessoria direta ao diretor presidente; • Gerenciamento de agenda, mantendo os compromissos do presidente organizados e evitando conflitos; • Agendamento de reuniões; • Logística e gerenciamento de viagens do presidente e gerentes, como: reserva de passagens, hotel, transporte e demais necessidades em viagem; • Organização de eventos; • Revisão e preparação de materiais em Powerpoint para apresentação; • Responsável pela organização e fluxo de arquivos; • Elaboração e controle de relatórios de despesas, reembolsos e demais documentos administrativos; • Responsável pela compra de materiais de escritório; • Suporte na rotina administrativa de outras áreas; • Resolução de problemas diversos, atuando como ponto de apoio e agente facilitadora dentro da empresa.
• Assessoria ao Reitor, Vice-Reitor e Pró-Reitores; • Controle de agenda; • Organização de reuniões; • Logística de eventos; • Elaboração de atas e relatórios; • Arquivo e controle de documentos; • Resolução de problemas; • Responsável pelas compras e pagamentos do setor;
• Assessoria à diretora e advogados; • Controle de agenda; • Organização de reuniões, elaboração de atas e relatórios; • Logística de viagens e eventos; • Recepção de visitantes estrangeiros; • Controle de notas fiscais, pagamentos e treinamentos; • Suporte ao arquivo do setor; • Responsável pelos processos de consularização de documentos.
• Suporte à agenda do diretor Industrial; • Assessoria ao diretor e gerentes da Engenharia; • Suporte à Vice-Presidência; • Reserva de salas, organização de reuniões; • Organização de viagens e eventos; • Suporte nos acertos de despesas do departamento; • Reserva de hotéis e passagens; • Auxilio em tradução para os expatriados; • Compra de materiais de escritório.
• Assessoria à coordenadora do setor; • Atendimento telefônico em geral e pessoal aos professores e alunos com vínculo de Iniciação Científica; • Elaboração de planilhas; • Emissão e organização de certificados; • Reserva de hotéis e passagens; • Organização de eventos.
• Atendimento telefônico a clientes; • Organização e envio de boletos de consórcio e financiamentos; •Controle de planilhas em Excel; • Organização de arquivos.
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