Implementar e gerenciar a estratégia de vendas online, utilizando pesquisas de mercado e análises para melhor atingir os consumidores-alvo. Disponibilização dos produtos nos sites, atualização de fotos, descrição dos produtos, criação de banners, criar campanhas de mídia online e se responsabilizar-se pela comunicação visual, alteração de preço, separação, embalagem do envio do produto e gestão de equipe.
Responsável por gerenciar, coordenar e controlar o comércio eletrônico. Gerenciar todo o processo de vendas online, elaborar relatórios, monitorar a concorrência, aumentar o número visitas do site e cuidar para que essas visitas sejam qualificadas, aumentando consequentemente a taxa de conversão das suas diversas estratégias, acompanhar a oferta. Cadastro de produto, gestão da plataforma de e-commerce.
Coordenar ações com professores de educação profissionalizante com o uso de novas tecnologias. Orientar equipes para a elaboração de projetos pedagógicos com recursos de mídias digitais. Organizar os trabalhos de execução das equipes, articular o planejamento pedagógico junto às equipes de trabalho da unidade escolar, analisar projetos e desempenho de aprendizado dos alunos.
Montagem e manutenção dos computadores, instalação de programas e software, funcionamento da rede, instalação configuração de rede interna, gerenciamento e cuidados com os servidores, desenvolvimento de software integrado e contato para suporte técnico.
Criação e gestão de campanhas digitais nas plataformas Facebook, Instagram e Whatsapp para aumentar vendas, reconhecimento de marca e conquistar melhor resultados no marketing online.
Estratégias, análises, implementação de ações e entendimento do mercado. Dados e métricas, captura de leads, redes sociais para negócio marketing de conteúdo, links patrocinados, landing pages, Google Ads e anúncios em geral.
Técnicas e conceitos de contabilidade, gestão de serviços, organização empresarial, gestão de projetos e gestão de pessoas.
Habilidades fundamentais para a comunicação total, conversação, compreensão auditiva, leitura e escrita.
Conhecimento em todos os aspectos do Design Gráfico e os softwares mais populares da Adobe, com noções avançadas de Tipografia e Branding. Profissional capaz de fazer entregas de peças gráficas.
Operar microcomputador utilizando o sistema operacional Windows, recursos de internet, processamento de texto no Word, criação e utilização de tabelas de cálculo no Excel e apresentações gráficas no PowerPoint.
Extensão do Design que capacita o profissional para o desenvolvimento, criação e manutenção da interface de sites, blogs e aplicativos.
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.
Você atingiu o limite de visualização de 10 perfis de freelancer por 24 horas.
Procurando por mais freelancers? Publique um projeto sem compromisso ou inscreva-se em uma conta recruiter.