RH Conexão: - Estruturação do projeto (mapeamento de público-alvo, alinhamento de proposta, construção de storytelling, pesquisa de players no mercado) - Criação de estratégias de comunicação - Posicionamento de marca - Alinhamento de tom de voz - Construção de autoridade no mercado. ------------------------------------------------------------------------------------------------ Minisérie Estórias que o Boi Conta (podcast): - Estruturação de minisérie de terror em formato podcast (mapeamento de público-alvo, alinhamento de proposta, construção de storytelling, pesquisa de players no mercado) - Produção e Revisão de roteiros - Locução e Dublagem
Criação e implementação de ações para aumentar produtividade e engajamento do time; Mensuração de clima organizacional; Alinhamento de tom de discurso com os líderes e promoção da comunicação não-violenta; Planejamentos Estratégicos de Comunicação e Employer Branding, Produção de Releases e Pautas, Supervisão e Produção de Relatórios; Encontros de Relacionamento com jornalistas e Acompanhamento em Eventos. Principais Clientes: Vittude, Trybe, EmCash, VidMob, Bom Pra Crédito, Olist, Omie e Pipefy.
Gestão e Liderança de Equipe Executiva responsável por 13 contas; Edição, Revisão e Aprovação de Materiais; Gestão de Processos e Prioridades; Interface com clientes; Reuniões Semanais de Alinhamento com Equipe; Produção de Planejamento Estratégico; Supervisão de Relatórios Mensais e Semanais; Encontros de Relacionamento com jornalistas e Acompanhamento de clientes em Eventos. Principais Clientes: Cabify, ClickBus, Hotmart, Digital House e Infracommerce.
Relatórios; Criação de Manual de Crise; Comunicação Interna; Sugestão de Pauta; Acompanhamento de Entrevistas; Produção e Divulgação de Releases; Plantão de Assessoria de Imprensa no CONCAIS (Terminal de Passageiros) durante temporada de cruzeiros 2017/2018; Follow-up; Administração e Produção de Conteúdo para site e redes sociais; Clipping e Acompanhamento de Gravações e Entrevistas.
Produtora de conteúdo freelancer para o Blog da agência Aulicino Turismo.
Produção de conteúdo e roteiros, tradução, atendimento ao cliente, venda e cotações de moeda estrangeira e acompanhamento de grupo.
Clipping, Produção e Divulgação de Releases, Mailings, Acompanhamento de Eventos, Orçamentos de Press Kits, Relatórios, Redes Sociais e Tradução. Atendimento das contas Citibank, Huawei, Credicard, Eurofarma e Vila Velha. Participei da estratégia de divulgação da venda da Schin para a Kirin, considerado o maior investimento japonês no Brasil.
Apresentação, produção e edição de reportagens para o telejornal Jornal da Metodista, transmitido para todo o ABC através do canal NET Cidades. Coberturas do Seminário Internacional sobre Mídia e Violência e da mesa-redonda sobre Comunicação Corporativa, em que entrevistei o repórter canadense Mauricio Segura e o ex-ministro do Desenvolvimento, Miguel Jorge.
Responsável pelas pautas, reportagem, produção de matérias, serviços, locução e ancoragem do programa diário Rádio Metodista.
Responsável pela apuração e produção de matérias para o jornal impresso Espaço Cidadania, distribuído para reitorias de outras universidades. Editado mensalmente, de forma impressa e virtual, o Espaço Cidadania abordava, a cada edição, um tema específico relacionado à participação dos cidadãos na sociedade, ouvindo especialistas e indicando fontes adicionais de pesquisa sobre o assunto em questão.
Curso para aprender ferramentas como Employee Persona e a Jornada do Colaborador, usando empatia, identificando os momentos importantes e prototipando soluções para mudar a forma como seu colaborador interage no ambiente de trabalho. Conduzido pelo especialista Fred Lacerda, que além do vasto background como empreendedor, é fundador da Pin People, plataforma que ajuda empresas a gerir a cultura e a criar experiência de trabalho dos colaboradores, possibilitando aumentar o engajamento, os resultados e a retenção de talentos de uma forma mais simples e fácil.
Aborda todo o processo de recrutamento e seleção de ponta a ponta: - Planejamento estratégico do Recrutamento e Seleção -Atração e divulgação de impacto -Identificar os Melhores Candidatos na Triagem -Entrevista estruturada -Análises e Indicadores de Recrutamento e Seleção -Hacks de Recrutamento e Seleção
Traz fundamentos de employer branding apoiados pelas disciplinas de branding e comunicação para profissionais de recursos humanos, comunicação, marketing e áreas correlatas. Employer Branding Marca Empregadora EVP
Curso para desenvolvimento de conhecimentos acerca dos modelos de gestão existentes desde o século XX até os dias atuais e discussões a respeito dos impactos da utilização desses modelos nas organizações. Ao longo do curso, o aluno desenvolve: conhecimentos acerca do papel do líder diante dos desafios atuais e competências para analisar e discutir os modelos de gestão.
Programa completo, rápido e efetivo para capacitação de líderes, baseado nas técnicas e ferramentas em Coaching, voltado para uma gestão assertiva de alta performance.
Ferramentas práticas para ajudar a construir um ambiente de trabalho mais saudável e de confiança, onde os colaboradores possam se sentir confortáveis para inovar e contribuir de forma efetiva com a organização.
Programa completo de desenvolvimento executivo com foco em soft skills para assumir o protagonismo como líder no novo mercado.
Aplicação de técnicas de instituições como Stanford, Harvard e USP para otimizar a qualidade da produção jornalística. Curso ministrado por Mônica Martinez, jornalista e escritora, doutora em Ciências da Comunicação pelo Núcleo de Epistemologia da Escola de Comunicações e Artes da USP e pós-doutorada pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Universidade Metodista de São Paulo.
Ministrado pelo Mestre em Administração Pública, Roberto Raupp, o curso teve como principal objetivo analisar os princípios básicos fundamentais que regem a comunicação como um meio cultural capaz de gerar conhecimentos, interações e trocas de informações. Foram abordados, ainda, os principais pressupostos da comunicação como a área do conhecimento humano capaz de ser gerida por uma estratégia empresarial.
Durante as férias da faculdade de Jornalismo, fiz um intercâmbio para Vancouver (Canadá) para realização de um curso focado em Comunicação a fim de ampliar meus conhecimentos na área com um viés internacional.
Técnicas de produção para diferentes produtos televisivos com ênfase no Jornalismo (telejornal com formatos de revista eletrônica e hard news, programas de esporte, economia, feminino e artes e espetáculos). Ministrado pelo jornalista doutor em Comunicação e Mestre em Filosofia do Direito pela USP Sílvio Henrique Barbosa, que atuou em emissoras como Globo, Cultura, Bandeirantes, Record, SBT, RedeTV e TV Gazeta, além da rede americana CBS.
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.
Você atingiu o limite de visualização de 10 perfis de freelancer por 24 horas.
Procurando por mais freelancers? Publique um projeto sem compromisso ou inscreva-se em uma conta recruiter.