Sempre acreditei muito na aprendizagem ao longo da vida. E com essa mentalidade, nada melhor do que ser um profissional apaixonado por marketing. Desta forma, trabalhei com um grande número de equipes multidisciplinares por mais de 10 anos.
Nestes anos, tive o privilégio de contribuir para o crescimento do marketing B2C e B2B em empresas conhecidas. Assim, desenvolvi uma grande experiência viabilizando projetos digitais, planejamento estratégico, reposicionamento de marca, desenvolvimento de jornada de decisão do cliente, funis de vendas, campanhas de vendas e gerenciamento de mídias sociais.
Então, eu também dominei os assuntos naquele momento, acabei de sair do forno. Como fazer o gerenciamento de leads com integração de CRM, atribuição de modelos, roteamento / distribuição acionados e assim por diante.
Além disso, tive uma grande oportunidade de vivenciar a complexidade do setor de varejo. No Nestlé Group e Tangará Foods, atua na análise de pesquisas de mercado, custo e lucratividade, múltiplos canais de venda e embalagens. Um ambiente fantástico e multifacetado.
Sempre dedicado e em busca do constante desenvolvimento pessoal através de viagens, conhecimento de novas culturas, idiomas, cursos e leituras.