Voltar

Felippe

Campo de trabalho Modelagem 3D
Localização São Paulo, São Paulo, BR
Visualizacões de perfil 192
Habilidades

Formação Acadêmica

Superior em Tecnologia de Jogos Digitais – Pontifícia Universidade Católica – Criação e desenvolvimento de jogos digitais
(janeiro de 2012 até dezembro de 2014)

Certificações

Prototipagem de Games – Pontifícia Universidade Católica – Estudo aprofundado para a criação de jogos desde sua base até a produção final tanto para jogos digitais como analógicos (agosto de 2012 até dezembro de 2012)

Game, Puzzles e Lógica – Pontifícia Universidade Católica – Estudo e implementação de puzzles em jogos digitais e analógicos
(fevereiro de 2014 até junho de 2014)

Transmutação – Faculdade Melies de Tecnologia – Curso voltado para a modelagem 3D de personagens e cenários
(maio de 2015 até novembro de 2015)

Illuminata – Faculdade Melies de Tecnologia – Curso voltado para a iluminação e texturização de projetos 3D
(abril de 2015 até outubro de 2015)

Renderizando com Maya e V-ray Fundamentos – Udemy – Curso voltado para optimização e melhor renderização com V-Ray no Maya.
(janeiro de 2018)

Maya e Mental Ray criando texturas – Udemy – Curso voltado para a criação de texturas básicas e renderização com Mental Ray.
(janeiro de 2018)

Criando materiais realísticos com Maya 2017 e V-Ray – Udemy – Curso voltado para a criação de texturas realísticas utilizando o V-Ray no Maya.
(janeiro de 2018)

Learn Maya – A Beginners Guide to creating realistic Scenes – Udemy – Curso voltado para o aprofundamento de ferramentas do Maya e desenvolvimento de uma cena.
(janeiro de 2018)

Experiência Profissional

• E-Puc Jr – Pontifícia Universidade Católica
Microempresa do Centro Acadêmico da PUC voltada para a criação de jogos.
Cargo: Organizador de projetos para criação de jogos digitais e Sonoplasta.
(março de 2012 até outubro de 2013)


• Consultoria em trabalhos Freelance
Produção de curtas-metragens.
Produção e animação de modelos 3D.
Criação e edição de sons.
Edição de vídeo como filmes, retrospectivas, apresentações e documentários.
Cargo: Autônomo
(janeiro de 2012 até dezembro de 2014)

• Trabalhos Freelance de Modelagem 3D de Maquete Digital
Modelagem 3D de ambientes como Stands, objetos e cenários.
(janeiro de 2012 até atualmente)
Portfólio:
************/***********
************/***********
************/***********

Conhecimentos

• Criação e desenvolvimento de jogos de forma física (tabuleiro) e digital.
• Microsoft Office (Excel, PowerPoint e Word)
• Premiere
• Elaboração e edição de vídeos na sua íntegra (Mídia, cortes, sonoplastia e efeitos especiais).
• Realização de curtas-metragens em stop motion.
• Audacity
• Edição de áudio
• Criação de efeitos sonoros a partir de foley.
• Maya, Blender e Zbrush
• Modelagem 3D, desde o seu sketch até a produção digital.
• Modelagem, iluminação e texturização de objetos e cenas em 3D.
• Photoshop, Illustrator e Corel Draw
• Criação e edição de imagens.
• Vetorização

Idiomas

• Português – Nativo
• Inglês – Escrita, conversação e leitura.
• Espanhol – Leitura.

  • Descrição do Projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo final
  • Profissionalismo
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.
Utilizamos cookies para melhorar o nosso site e a sua experiência. Ao continuar a navegar no nosso site aceita a nossa política de cookies.
Descubra mais