Profissional com carreira desenvolvida na Área de Gestão Estratégica de Pessoas. Planejo, executo e gerencio processos de Relações Trabalhistas, Previdenciárias e Sindicais, bem como no desenvolvimento de Políticas e Procedimentos internos da área de Gestão de Pessoas, mantendo a Organização em compliance nas práticas de Relações Trabalhistas, Previdenciárias e Sindicais. Trabalhando na prevenção de riscos Trabalhistas e Previdenciários garantindo a conformidade legal em todos os seus processos. Atração e Seleção de Pessoas, trabalhando com estratégias para atrais os melhores profissionais para a organização, bem como, ações planejadas e implementadas para selecionar candidatos qualificados conforme os requisitos do cargo. Remuneração Estratégica e Gestão de Benefícios, com ações estratégicas de estrutura salarial da empresa e desenvolvimento de um programa de remuneração estratégica conforme orçamento e planejamento estratégico da organização. Aprendizagem e Desenvolvimento, diagnosticando as necessidades de desenvolvimento, com base nas necessidades da organização e aplicando ações estratégicas de aprendizagem e desenvolvimento contínuos. Inovação e Gestão do Conhecimento, promovendo práticas de melhoria contínua nos processos, bem como na construção e disseminação interna de conhecimentos. Carreira e Sucessão, desenvolvendo programa de carreira para aproveitamento interno de talentos. Clima Organizacional, desenvolvendo e executando uma pesquisa de clima na organização. Comunicação Empresarial, utilizando-se de estratégias para estabelecer canais de relacionamento com o público interno e externo. Cultura Organizacional, estabelecendo-se ações estratégicas no desenvolvimento ou manutenção da cultura desejada pela organização, alinhada ao planejamento estratégico. Desenvolvimento Humano e Organizacional, com ações estratégicas para desenvolver continuamente as pessoas no ambiente profissional. Mapeamento de Talentos para identificar e alinhar o profissional certo com a estratégica e meta do negócio. Gestão de Desempenho, aplicando estratégias contínuas para identificar e fazer o profissional performar em suas atividades. Coaching, auxiliando as pessoas a alcançar seus objetivos. Retenção de Talentos e Valorização Profissional, com ações estratégicas para manter e trazer os melhores talentos para a organização. Gestão de Segurança e Saúde do Trabalhador, atuando no gerenciamento dos treinamentos, gestão da CIPA e no desenvolvimento de práticas para prevenir doenças e acidentes relacionados ao trabalho. Atuação na elaboração e gerenciamento de KPI´s através de relatórios com diversos Indicadores-chave de desempenho, provendo assim todas as informações necessárias para a devida tomada de decisão. Planejamento estratégico e orçamento da área de RH. Adequação do RH perante a LGPD. Objetivando sempre Alta Performance nos Resultados e Lucro através das Pessoas, bem como, foco na melhoria contínua.