Voltar

Fabio

Localização Rua Sidnei Soares de Andrade, São Paulo, BR
Avaliar R$ 90 por hora
Visualizacões de perfil 831

Trabalho com anúncios online a 9 anos e atendo as empresas do ramos de Escolas EAD, Universidades, Beleza, Estéticas, Nutrição, Dentistas, Startups e muitas outras onde venho atuando como Gestor de Tráfego em mídias pagas e Especialista em SEO, tenho certeza que poderei contribuir com seu projeto.

Sou formado desde 2002 pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de SP (ESPM).
Total conhecimento nas estratégias dos cursos abaixo:

*************** MEUS CURSOS ***************
- Pedro Sobral (Gestão em tráfego).
- Conversão Extrema - Tiago Tessmann
- SEO Comprovado - Eduardo Borges
- SEO Unlocked - Neil Patel
- SEO 1ª Página – Makiyama e Tatagiba
- SEO Ads Pro - Carlos A. Witte
- Curso de SEO Avançado – Mestre Academy
- Viver de E-commerce - Bruno Oliveira.
- BrokerHunter - Rodrigo Lucena (marketing para imobiliárias e corretores)
- Érico Rocha (Fórmula de Lançamento).
- Alex Vargas (FNO).
- Camila Porto (Facebook Essencial e Social Sell).

*************** PLANEJAMENTO E OPORTUNIDADES***************

- Planejamento estratégico de marketing e comunicação (Análise SWOT, Pesquisas de Palavra-chave, buyer persona, estudo mercadológico: micro e macro ambiente, estudo de concorrentes).
- Gestão de Tráfego em Social Media Ads (Facebook Ads / Instagram Ads / Google Ads)
** Geração de dados
** Coleta de dados
** Analise de dados
** Otimização de anúncios
- Gestão de leads / E-mail Marketing (Plataforma de automatização de Marketing - RD Station e Leadlovers).
OPORTUNIDADES QUE OFEREÇO:
Aumento de Faturamento
Dobrar o número clientes, Mais vendas.
Agendas Lotadas.
*************** APLICAÇÃO DO TRABALHO ***************
* Desenvolvimento de toda a estrutura dos anúncios para Facebook e Instagram / Google (Textos e imagens ficam por conta do cliente).
* Criação de toda a cadeia de público possível dentro do Facebook:
PESSOAS QUE TE CONHECEM:
- Envolvimento.
- Visualização de Vídeo.
- Lista de clientes.
- Visitantes do Site.
- Envolvimento com Aplicativo
- Envolvimento com Eventos
PESSOAS QUE NÃO TE CONHECEM:
- Interesses.
- Lookalike 1%
- Criar estrutura de campanhas (Criar 3 Conjuntos de anúncios para cada avatar) e (3 anúncios em cada conj. de anúncios contendo):
Facebook FEED | Foto + Copy
Instagram Stories | Video + Copy
Facebook Video | Video + Copy
==========================================================
* GOOGLE: Usar os 3 pilares vitais para gerar resultados:
- 1 Segmentação: (Qualificar os cliques)
- 2 Anúncios: (Para Receber os cliques)
- 3 Landing Page: (Converter em vendas)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Estudo das palavras chaves e hashtag e tags de seu negócio, assim buscando um maior CTR de suas páginas e seguidores com um CTA mais agressivo no anúncio.
* Se necessário será feita a configuração com Google Analytics caso não tenha o feito ainda, ferramenta de acompanhamento de tráfego e métricas.
* Analisarei todo o site ou redes sociais, assim inserindo os LINK externos e internos para uma boa visualização orgânica nos motores de busca, utilizando várias ferramentas profissionais de SEO.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Algumas estratégias de Inbound Marketing, e suas vantagens:
- Inbound Marketing possui um custo menor
- Eleva a autoridade da sua empresa no seu segmento
- Atrai potenciais clientes e novas oportunidades
- Educa o seu público melhorando o mercado
- Te esclarece melhor o seu público
- Provê segmentação para suas personas
- Mantém um relacionamento com os seus clientes
- Acelera o processo de Vendas reduzindo seu ciclo
Quando sua empresa cria um conteúdo que responde a uma dúvida, ela está deixando que seu prospect se aproxime dela, com ela mais perto é possível educá-la com informação que esclareça por quais motivos ela deve adquirir seu produto, é a chamada venda consciente.

  • Descrição do Projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo final
  • Profissionalismo
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.