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Fabiano

Avaliação
Campo de trabalho Analista de tráfego
Localização Paulista, Pernambuco, BR
Disponibilidade 80 horas por semana
Visualizações do perfil 281

Olá! me chamo Fabiano ******, sou Analista de tráfego e posso te ajudar a alavancar as vendas do seu negócio, seja ele um negócio físico ou na internet (e-commerce). Como?

Usando todo meu conhecimento em geração de tráfego, e trazendo das redes sociais (não qualquer pessoa), pessoas interessadas naquilo que você vende.

Prepare-se para uma explosão de visitas no seu site, loja física, redes sociais, anúncios no Mercado Livre ou qualquer outro Marketplace, e consequentemente centenas ou até milhares de vendas todos os meses!!!

VEJA ALGUMAS ESTRATÉGIA QUE UTILIZO PARA GERAR TRÁFEGO :

_ Análise e Diagnóstico do público alvo;

Faço uma análise completa da sua base de fãs para identificar áreas que pode ser melhoradas, exemplo: Se ela é composta por pessoas interessadas no seu produto ou serviço.

OBS: Digamos que você tivesse uma loja de artigos para bebês, não faz sentido ter milhões de seguidores que não tem filhos.

_ Análise e Diagnóstico da persona;

É muito importante você saber quem é a persona (cliente ideal) do seu negócio.

Imagine a seguinte situação: Digamos que você tenha uma página no Facebook sobre musculação, se você postar um artigo falando de emagrecimento, você não vai engajar com aqueles que já são magros, e se falar sobre ganhar peso, você não vai engajar com quem quer emagrecer.

QUANDO SE TEM A PERSONA MAPEADA, VOCÊ CONSEGUE:

1 - Vai aumentar o nível de engajamento - Entregando o conteúdo certo para asa pessoas certas;

2 - Crescimento nas vendas - Essa é a consequência de entender quem é seu cliente e entregar aquilo que ele precisa;

3 - Fideliza os clientes - Cliente satisfeito é cliente fiel.

4 - Economizar nas campanhas - Você não vai gastar dinheiro atraindo as pessoas erradas.

_ Análise e Diagnóstico do conteúdo;

Vou analisar a qualidade, além do tipo de postagem, e apontar onde pode ser melhorado;

*** AÇÕES NECESSÁRIAS (TRAÇANDO UMA ESTRATÉGIA):

_ Definir público alvo e a persona

Ajudo você a definir seu público alvo, caso não tenha feito isso.

_ criar calendário de conteúdo

Com um registro bem organizado das postagens, fica fácil manter o controle do que já postou e do que vai postar;

_ Criar público baseado em lista

Se você tiver uma lista de e-mails (Leads), posso exportar para o Facebook para realizar campanhas de marketing

_ Construir público de Lookalikes

Imagine se fosse possível pegar uma lista dos seu 100 (ou mais) melhores clientes e transforma-los em 1 milhão, e poder vender a eles.

No Facebook isso é totalmente possível. Exatamente isso que vou fazer, pegar uma lista dos seu melhores clientes, multiplicar essa lista em 1 milhão ou mais, em seguida vamos vender para eles o seu produto (ou serviço)

_ Construir público de remarketing

Vou criar uma lista das pessoas que se interessou mas não comprou, e depois fazer uma campanha só para elas. O resultado é incrível!

_ Fazer campanhas de construção de audiência segmentada

Vou construir uma legião de pessoas que realmente se interessa pelo seu produto ou serviço.

_ Fazer campanhas de conscientização de audiência (engajamento)

Nesse tipo de campanha eu mostro para as pessoas que elas tem um problema e o seu produto ou serviço traz a solução

_ Fazer campanhas de remarketing

Algumas pessoas não compram na hora, mas deixa pra depois. O remarketing serve para impactar essas pessoas novamente, não deixando elas esquecerem de você quando estiverem prontas para comprar

_ Análise e otimização de resultados

Agora é hora de vê o que deu certo e deixa-lo ainda melhor...

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