• Organização do trabalho diário, buscando otimizar o tempo e evitar imprevistos. • Solução de problemas cotidianos, tomando decisões com segurança e autonomia a fim de obter bons resultados. • Criação de planilhas e relatórios. • Cadastro e atualização de dados no sistema, contribuindo para a organização dos processos. • Faturamento. • Conciliação Bancária. • Contas a receber. • Contas a pagar. • Controle do fluxo de caixa, registrando as movimentações em relatórios para proporcionar uma visão ampla da saúde financeira da empresa. • Apoio aos Relatórios de Resultados, KPI's, Budget e Acompanhamento Orçamento. • Conhecimento na Plataforma Teams e sharepoint.
• Planejamento e execução de atividades conforme os prazos estabelecidos, contribuindo para o bom andamento das operações. • Cadastro e atualização de dados no sistema, contribuindo para a organização dos processos. • Precificação. • Elaboração de Relatórios da área.
• Elaboração de rateios e classificação de documentos segundo o plano de contas, garantindo o controle orçamentário de cada área. • Precificação. • Breakdown. • Payback.
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