Gerar novas oportunidades de negócio, encontrando empresas com perfil de potenciais clientes, ou PIC (perfil ideal de cliente); gerir e alimentar as redes sociais com informações pertinentes ao produto; identificar nos leads quem são as pessoas mais indicadas a falar sobre soluções em software de gestão; compreender os principais desafios de gestão nos leads e apresentar, por meio de demonstração de nível técnico, os atributos e benefícios das soluções; desenvolver rapport com nível decisório dos leads e fornecer uma visão de solução às necessidades das empresas; registrar em plataforma de CRM todas as informações dos leads e as interações realizadas ao longo da negociação; gerar proposta comercial aos leads a partir do levantamento do número de usuários necessários e soluções mais indicadas a cada empresa; apresentar e negociar valores das propostas comerciais junto aos leads, de maneira clara e concisa; orientar potenciais clientes sobre os méritos e pontos fortes das soluções, ajudando-os à efetivação da contratação.
Produzir conteúdos relevantes e de qualidade, como, por exemplo, vídeos para o Tiktok e Instagram, postagens em texto e imagem, campanhas de marketing, textos informativos, criação de roteiros e utilização de storytelling. *SEM VÍNCULO EMPREGATÍCIO*
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