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Elson

Campo de trabalho Técnologia
Localização Itajubá, Minas Gerais, BR
Avaliar R$ 60 por hora
Visualizacões de perfil 313

Curriculum Vitae

Experiência

Analista de suporte pleno

I9 Code Coffee

Cargo ANALISTA DE SUPORTE PLENO, atual desde Março de 2022. - (autônomo). Realizando: - Desenvolvimento e manutenção de sites e sistemas em html, CSS, PHP, Javascritp e wordpress, atendimento aos clientes e usuários help desk e OnSite (pré/pós-venda) via telefone/ Skype/ acesso remoto Team viewer, realizando configurações (elaboração de relatórios), verificação de equipamentos RFID, versionamento do SO, manutenção periódica no equipamentos, formatação de Computadores e Notebooks, realização de Backup e Recorevy de dados de usuários, Migração de Sistema Operacional 7/10, resolução de problemas técnicos Instalações de Software’s / Hardware’s, verificação de Link de dados, abertura / fechamento de chamados, resolução de problemas técnicos, Cumprindo SLA.

ANALISTA DE SUPORTE PLENO

CONSÓRCIO123

Responsável pelo atendimento ao usuário help desk e OnSite, acesso remoto, realizando configurações, Verificações de equipamento de validação de usuário (munidos de GPS, GPRS/3G, versionamento do SO, comunicação com antenas e central), Instalações de Software’s / Hardware’s, verificação de Link de dados, manutenção na rede de cabos, controle de ativos e de estoque, manutenção periódica no equipamentos, formatação de Computadores e Notebooks, realização de Backup e Recorevy de dados de usuários, Migração de Sistema Operacional 7/10, resolução de problemas técnicos, Cumprindo SLA. * Projetos observados para melhoria a ser implantados: 01 - “servidor de domínio”: Windows Server 12 com activity directory (AD), gruop policy (GPO), (Negado); 02 - Firewall licenciado, (Negado); 03 - Antivírus Endpoint, (Negado); 04 - Servidor de dados e email dedicado com Backup em RAID, (Negado); 05 - Ferramenta de Gestão de TI como OCS Inventory e Spiceworks, (Implementando); 06- Rotina de manutenção preventiva, (Implementado); 07- Viabilidade técnica: Modernização de computadores, (Implementado parcialmente);

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO S2

TIGS TECNOLOGIA LTDA

Responsável pelo atendimento ao usuário help-Desk e OnSite, realizando configurações, CRM - BETHA, CAD, Antivírus Symantec e Instalações de Software’s / Hardware’s, verificação de Link de dados, Solicitação de novos Link de dados dedicados e acompanhamento, analisar e manutenção na rede de cabos, manutenção no Windows Server 12 com activity directory (AD), controle de ativos e de estoque, manutenção periódica no equipamentos, formatação de Computadores e Notebook’s, realização de Backup e Restore de dados de usuários, realização de visitas ao clientes, abertura/fechamento de chamados via sistema OTRS (ITIL), Migração de Sistema Operacional /7/8/10, resolução de problemas técnicos, Cumprindo SLA.

Educação

Bachareal - Sistema de Informação

FEPI - Centro de formação Universitário de Itajubá

Motivação

  • Inglês
  • Português
  • Espanhol

Qualidades

  • Proatividade
  • Comunicação
  • MySQL
  • JavaScript
  • Html, Css, PHP

Perícia

  • Pessoal
  • Pessoal
  • Curso livre
  • Curso livre
  • Curso livre

línguas

Inglês

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