Suporte às atividades de integração de novos colaboradores e acompanhamento da jornada como um todo; Lançamento de notas fiscais da área e controles em sistema SAP; Homologação de novos fornecedores e controle no orçamento; Participação nas iniciativas de Diversidade e Inclusão avaliando novos parceiros e participando de discussões com o time; Acompanhamento junto à Facilities com entregas de equipamento e kits para novos e atuais colaboradores; Controle, admissão e acompanhamento de contratos de colaboradores terceiros e temporários; Elaboração de apresentações gerais para o time de RH; Participação em reuniões com o time utilizando metodologias ágeis; Apoio nos processos seletivos para vagas de Estágio e Jovem Aprendiz; Triagem de Currículos e Agendamento de Entrevistas; Comunicação Interna: Teams e E-mail; Atendimento a colaboradores e gestores, esclarecendo dúvidas quantos a pagamentos, benefícios e atendendo a solicitações diversas;
Interação com demais áreas (Vendas/Comercial, Marketing) criação de promoções em conjunto com o restaurantes para incrementar as vendas. Definir/criar comunicações dentro do aplicativo (pushes, banners) garantindo a eficácia e atratividade. Definir/criar descontos assegurando a conversão e efetividade do investimento. Analisar os dados e resultados para propor novas ações e melhorias, criação de planilhas interativas, dashboard e análises.
Realizar atendimento ao cliente por telefone e e-mail, entender, atender e registrar reclamações, solicitações, elogios e/ou sugestões, orientando e sanando dúvidas dos clientes, além de solucionar os problemas, sempre atento em melhor atender os clientes, bem como realizar planilhas e documentos em geral pertinentes a área. Atendimento multiskill.
Receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções das solicitações. Tirar dúvidas de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes. Receber e registrar em sistemas próprios, críticas, elogios ou sugestões apresentadas por clientes. Realizar pesquisas de satisfação e de opinião e fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, registrando todas as informações. Elaborar relatórios, em Excel, referentes aos serviços realizados e suas respectivas observações.
Atendimento telefônico filtrando para os setores responsáveis, controle de agenda da coordenação e gerência, atendimento ao público em geral, envio de e-mails e correspondências, suporte ao financeiro (cobrança), suporte a coordenação, suporte aos alunos e professores. Receber, selecionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos, preparar sala de reunião e atendimento, zelar e manter a recepção sempre limpa, toda a rotina de recepção.
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