Averiguação de documentos e sua autenticidade além de consultas a receita federal, dataprev, sites governamentais, SPC e SERASA. Liberação de limite de crédito por doc bancário. Cadastro e conferência de informações. Verificação de procurações, certidões de tutela e curatela contratos de vinculo empregatício por órgãos públicos. Testes de novos aplicativos para novas transações de empréstimos, implantação de novos equipamentos e treinamento à filiais.
Analise de crédito de pessoa física com consultas ao SPC e SERASA verificação de documentos e fraudes. Analise para empréstimo pessoal. Confirmação e arquivamento de notas fiscais e outros documentos. Recebimento e envio de documentos via malote.
Analise de condições sócio-econômicas de pessoas físicas e jurídicas com auxilio de consulta ao SERASA SINTEGRA Receita Federal entre outras ferramentas de avaliação de crédito. Solicitação e recebimento de documentos físicos e digitalizados para encaminhamento ao setor responsável. Avaliação de veracidade de informações prestadas e documentos enviados por parte de lojistas próprios e credenciados. Atendimento telefônico.
Analise de crédito com base no histórico de compras e de confirmações de informações consulta ao SPC impressão de notas fiscais e carnês entrevista de reconhecimento prevenção contra fraudes e golpes procedência de telefones solicitações aos clientes como montagens assitência técnica e etc. divergências de pagamentos troca de mercadorias analise de condições econômicas de gastos de cada cliente serviços de escritório como recebimento e envio de documentação interna e externa via malote solicitação de materiais de escritório registro de cobrança efetuada pelos cobradores externos inventário de estoque operações de caixa auditoria nos procedimentos realizados pelos vendedores quanto a cadastro e informações prestadas referente ao produto oferecido.
Análise de propostas delegação de tarefas para os funcionários do setor responsável pelo cumprimento das normas de aprovação de crédito treinamento de equipes novas para lojas a serem inauguradas -turmas pequenas- treinamento com o auxilio do/a gerente aos colaboradores fora do crediário detecção de fraudes. Responsável pelo envio de planilhas com resultados da loja e das lojas da regional encontrar formas de captação de novos clientes com o auxilio da supervisora de crédito recebimento de remessas de cartões virgens a serem impressos na loja receber parecer referente a auditoria feita em relação as formas de aprovação de crédito pelos colaboradores do setor animar a equipe seja com brincadeiras pertinentes ao trabalho seja com elogios e incentivos - - reciclagem do funcionários do setor quanto a novidades no cartão Marisa compartilhar e receber idéias de líderes de outras lojas auxiliar nos procedimentos da loja tais como repor mercadorias etc.
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.
Você atingiu o limite de visualização de 10 perfis de freelancer por 24 horas.
Procurando por mais freelancers? Publique um projeto sem compromisso ou inscreva-se em uma conta recruiter.