Atendimento de multi canais (voz/ e-mail) para e-commerce esportivo para esclarecimento de dúvidas abertura de chamados, contato com transportadora e geração de código de postagem, solicitação de estorno e reembolso cancelamento de compra e acionamento para áreas responsáveis de acordo com demanda do cliente. (Centauro - contrato para atendimento de demanda de Black Friday e fim de ano)
Atendimento receptivo para auxiliar usuária da plataforma de e-comerce.
atendimento ao segurado corretor terceiro e oficinas para abertura e andamento de sinistros(Allianz Seguros)
Atendimento SAC e-mail multinacional de alimentos (temporário)
Atendimento via chat para análise e liberação de pendências internas.
Atendimento Receptivo SAC para esclarecimento em geral e abertura de sinistro.
Pacote office - intermediário
Gostaria de baixar currículos de freelancers? Confira nossas opções de account para recrutadores.
Você atingiu o limite de visualização de 10 perfis de freelancer por 24 horas.
Procurando por mais freelancers? Publique um projeto sem compromisso ou inscreva-se em uma conta recruiter.