Voltar

Diana

Campo de trabalho Atendimento ao cliente
Localização Três Pontas, Minas Gerais, BR
Visualizacões de perfil 360

Curriculum Vitae

Experiência

Operador de Atendimento

Home Agent

Atendimento de multi canais (voz/ e-mail) para e-commerce esportivo para esclarecimento de dúvidas abertura de chamados, contato com transportadora e geração de código de postagem, solicitação de estorno e reembolso cancelamento de compra e acionamento para áreas responsáveis de acordo com demanda do cliente. (Centauro - contrato para atendimento de demanda de Black Friday e fim de ano)

Agente de Sac Jr.

Atento Brasil

Atendimento receptivo para auxiliar usuária da plataforma de e-comerce.

Auxiliar de atendimento ao cliente

Jobcenter do Brasil

atendimento ao segurado corretor terceiro e oficinas para abertura e andamento de sinistros(Allianz Seguros)

Auxiliar de atendimento ao cliente - e-mail

Pluris Mídia

Atendimento SAC e-mail multinacional de alimentos (temporário)

Agente de relacionamento - e-mail

Sitel do Brasil

Atendimento via chat para análise e liberação de pendências internas.

Operador de Atendimento receptivo

Marsh corretora

Atendimento Receptivo SAC para esclarecimento em geral e abertura de sinistro.

Educação

Ensino médio completo

Escola Estadual Deputado Teodósio Bandeira

Certificados

Pacote office

Escola Estadual Deputado Teodósio Bandeira

Pacote office - intermediário

Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.