AULA 1: As melhores Copys do mundo Os fundamentos básicos da copy (escrita persuasiva) O que é light copy (escrita persuasiva criativa e emotiva) Como organizar pensamentos, sentimentos e argumentos Como funciona a lógica argumentativa de Aristóteles: retórica aristotélica Mapa de empatia de persona O que são elementos literários: recursos linguísticos usados pelos maiores artistas do mundo: cronistas, escritores, músicos, humoristas, roteiristas Dezenas de referências de anúncios com e sem light copy. Anúncios e copys que faturaram milhões de reais Análise de anúncios com light copy, dissecando a construções de anúncios e narrativas argumentativas A copy que mais converteu no mundo AULA 2- Exercícios de Copy Processo criativo: como procurar, encontrar e desenvolver ideias Exercícios de associação criativa: treinando seu cérebro para ver ideia em tudo Como desbloquear a escrita: aquecer os dedos e o cérebro Como saber se uma ideia é boa Como melhorar ideias ruins Como ser um personagem instigante, atrativo e carismático AULA 3- Como transformar Copy em muito dinheiro Para quem quer ser copywriter: como encontrar clientes que pagam acima da média. Como conseguir clientes em menos de uma semana Para quem quer escrever para vender seus produtos: Uma rotina de criação e implementação: 30 dias de reels, anúncios, lives e conteúdo. Duvido não dobrar as vendas implementando isso.
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