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Disponível

Deivid

Localização Av. Brigadeiro Luis Antônio, São Paulo, BR
Disponibilidade 40 horas por semana
Visualizacões de perfil 736

Experiência

Analista de Suporte Técnico

Qiwi Brasil

· Atuação na resolução de dúvidas e problemas dos usuários. · Monitoramento de rede e serviços, procurando e corrigindo falhas nas ferramentas desenvolvidas pela empresa. · Criação e administração de permissões de acesso e contas de usuários em Active Directory (Ambiente Windows) · Criação de contas e grupos de usuários no sistema Microsoft Exchange 2016.

Assistente de Informática

R.V. Informática

· Realização de manutenção preventiva e/ou corretiva, de acordo com a necessidade da situação. · Atuação direta na infraestrutura de rede dos clientes, incluindo: configuração de roteadores, cabeamento e documentação. · Suporte ao cliente final através de visitas periódicas, de acordo com a necessidade dos mesmos.

Auxiliar de Suporte Técnico

Sysmo Sistemas

· Elaboração e ministração de treinamentos técnicos para os clientes finais, visando melhor utilização do sistema. · Suporte à clientes externos, via telefone e acesso remoto. · Suporte de campo ao cliente final.

Estagiário de T.I.

Plugar Informações Estratégicas

· Migração de uma estrutura baseada em hotspots Wi-Fi para cabeamento estruturado. · Suporte à usuários internos e externos. · Administração de uma suíte de servers, incluindo DHCP, DNS, FSRM, IIS, FTP, Active Directory, LDAP, File Server, Firewall e Proxy

Educação

Formação Linux Specialist

Green Tecnologia

Certificados

Superior Tec Redes de Computadores

Universidade Paulista - UNIP

línguas

Inglês

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