Voltar

Dayane

Avaliação
Campo de trabalho Departamento Pessoal
Localização São Gonçalo, Rio de Janeiro, BR
Disponibilidade 2 horas por semana
Preço R$90 por hora
Visualizações do perfil 294

Bacharel em administração de empresas e em gestão de recursos humanos.

Constante aprendiz, fascinada em contribuir para o desenvolvimento da empresa, proporcionar melhorias de tarefas, adquirir e compartilhar conhecimentos, cumprir meus deveres de forma justa e ética. Cultivo a filosofia de que um processo bem estruturado tende a ter um resultado eficaz, de modo que o planejamento antecipa os resultados e alcança os objetivos de forma assertiva e eficiente, contribuindo para a criação de valor a longo prazo.

Experiência na rotina do departamento pessoal:

• Admissão e demissão de funcionários (Incluindo cadastro admissional e cálculos rescisórios);
• Controle e processamento das folhas de adiantamento, pagamento e 13º salário;
• Recolhimento dos encargos trabalhistas e previdenciários;
• Envio de declarações mensais, bem como os impostos da folha de pagamento (IRRF, GPS, FGTS, SEFIP, CAGED, RAIS, dentre outros);
• Homologação;
• Controle de afastamentos e licenças;
• Controle, cálculo e conferência de férias;
• Controle de ponto eletrônico;
• Controle de benefícios como vale alimentação, refeição, transporte e combustível;
• Aplicação das normas das convenções coletivas garantindo o cumprimento dos procedimentos legais.

• Ferramentas utilizadas:
- Pacote Office (Word, Power Point, Excel e Outlook);
- Domínio Sistemas (Módulo Folha e protocolo);
- SEFIP (Sistema Empresa de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social).

  • Descrição do projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo
  • Profissionalismo
Falha na operação!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte.
Usamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência. Ao continuar a navegar em nosso site, você aceita nossa política de cookies.
Saiba mais