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Disponível

David

Localização São Paulo, São Paulo, BR
Disponibilidade 20 horas por semana
Visualizacões de perfil 9

Experiência

Especialista em Relacionamento Bilíngue II

Atento

Atualmente, trabalho como Especialista em Relacionamento Bilíngue (Inglês/Português), atendendo creators de redes sociais. Minha principal função é oferecer suporte personalizado por meio de diversos canais de comunicação, como e-mail, voz e chat, para resolver dúvidas, problemas e dificuldades relacionadas às plataformas. Com foco na satisfação e no desenvolvimento de um relacionamento de confiança, realizo o acompanhamento das interações para garantir uma experiência positiva. Utilizo minhas habilidades em análise e comunicação para entender as necessidades dos creators e propor soluções eficazes, sempre alinhado às exigências do dinâmico mercado de mídias sociais.

Especialista em Atendimento ao Cliente Bilíngue

Omniverse

Trabalhei como Especialista em Atendimento ao Cliente Bilíngue no setor de apostas, prestando suporte principalmente em inglês. Uso o CRM para acessar informações dos clientes, o que me ajuda a entender melhor suas necessidades e a oferecer um atendimento mais eficiente. Estou sempre atento às demandas dos usuários e busco soluções rápidas e satisfatórias. Meu objetivo é construir relações de confiança e garantir que cada cliente tenha uma experiência positiva.

Estagiário de marketing

Certsys

Participava do desenvolvimento de campanhas de comunicação interna e de ESG, realizando o planejamento e organização de eventos internos, além da criação de ações de marketing por meio dos canais de comunicação interna e externa, como o e-mail marketing. Realizava o acompanhamento da agência de publicidade na produção de conteúdo para as redes sociais durante as ações de comunicação. Fiz o acompanhamento de todo o planejamento e execução do rebranding da empresa. Também colaborava com o planejamento e execução das ações de marketing da assessoria de imprensa, que contatava veículos de comunicação e outras mídias sociais para criação de um bom relacionamento entre a marca e o mercado.

Estagiário em Customer Services

Siemens Healthineers

Atuava na gestão de um portal online integrado com o sistema SAP, focado em facilitar a conexão entre clientes e a equipe de manutenção da empresa. Obtive vivência em oferecer suporte à carteira de clientes, priorizando um atendimento ao cliente de alta qualidade. Além disso, contribuo ativamente na condução de campanhas de engajamento, disponibilização de treinamentos especializados sobre o portal e na elaboração de estratégias de comunicação para aprimorar a experiência do cliente e fortalecer os vínculos entre a empresa e seus parceiros.

Jovem Aprendiz

Celulose Irani

Como Jovem Aprendiz, tive a oportunidade de desempenhar diversas responsabilidades na empresa, incluindo a organização de tarefas, apoio e acompanhamento em manutenções elétricas prediais e industriais, contribuição no desenvolvimento de circuitos elétricos através de software e auxílio na elaboração de orçamentos para projetos. Durante esse período, aprendi a importância do planejamento e da execução eficiente das tarefas, o que me permitiu contribuir de maneira significativa para as operações do setor.

Educação

Bacharel em Marketing

Universidade de São Paulo (USP)

Elétrica de Manutenção

SENAI

Certificados

Google Ads (Adwords) COMPLETO + Remarketing + Youtube Ads

M2up

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