Dando apoio como: - Realizando a Gestão das pastas de Frotas e de Smartphones de toda filial SVA. - Elaborando novas formas de utilização das ferramentas para a melhoria continua do fluxo das atividades dentro da filial salvador através da automatização de processos de trabalho por meio de plataformas como Power Automate integrando códigos de VBA ao SAP para realizar lançamentos no sistema, e ferramentas do Office como SharePoint, Access e One Drive. - Elaborando relatórios e Dashboards através do Excel e Power BI onde são destacados indicadores e pontos de melhoria visando aumentar a produtividade e o desenvolvimentos das pastas geridas. - Realizando a automação do envio de alertas sobre os veículos da frota, com pendencias cadastrais e solicitações que foram concluídas. - Dando apoio a Gestão de Estoques da controladoria fazendo a separação dos materiais para retirada das requisições gerando melhorias nas ferramentas visando automatizar o atendimento das requisições e atualização do estoque.
- Responsável por realizar a prospecção de novos clientes através de contato telefônico, whatsapp, instagram, além da exercer a gestão desses leads trabalhados durante o mês; - Responsável por classificar (identificar o perfil do lead) e executar a apresentação dos planos e remarketing dos leads que não apresentaram retorno imediato com as campanhas trabalhadas; - Responsável por realizar o controle de frota e as consultas e cobranças de multas referentes aos veículos locados para os clientes da empresa; - Responsável por realizar o controle de fluxo, organização e arquivamento da documentação e contratos dos clientes locadores ativos e inativos da empresa. - Responsável por realizar o follow up dos leads contactados no período analisando se há possibilidade de conversão juntamento com o processo de pós-venda; - Realizando análise técnica sobre o funil de vendas empregado nas campanhas atuais, participando de reuniões sobre demonstrações de resultados e lançamento de novas campanhas e desenvolvendo estratégias de atendimento ao cliente. - Auxiliando no desenvolvimento e implantação dos processos de melhoria das atividades administrativas e operacionais inerentes ao cargo e setor comercial; - Realizando e apresentando análises dos KPI's utilizados pela empresa que estão sendo atingidos durante o período em exercício.
- Executando o monitoramento, supervisão e desenvolvimento das técnicas de vendas dos colaboradores, visando maximizar o aproveitamento do contato com o cliente. - Realizando o acompanhamento dos indicadores de desempenho dos colaboradores com a finalidade de empregar melhores práticas de gestão nas equipes por meio da implantação e execução dos processos de melhoria continua. - Atuando de forma sistemática para descobrir possíveis variações durante o processo de atendimento ao cliente e gestão dos colaboradores, quais campos os eles precisam de desenvolvimento, aplicando treinamentos e acompanhando a evolução deles. - Elaborando planilhas, gráficos, Formulários e relatórios para a extração de insumos com a finalidade de facilitar a coleta diária de dados e a análise dos indicadores de qualidade e produtividade por colaborador e equipe. - Realizando avaliações dos atendimentos monitorados, campanhas e ações nas equipes trabalhadas, além da aplicação de feedbacks, quando necessário, e feedworks para manutenção das etapas do PDCA do melhoria continua e parametrização de resultados das equipes e gestores.
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