Voltar

IoDlan

Setor Outro
Localização
Avaliar R$ 40 por hora
Visualizacões de perfil 382

Experiência

Analista de infraestrutura júnior

Itbox

> Atendimento aos colaboradores (Software/Hardware); > Ministração de treinamentos e onboarding de tecnologia para novos colaboradores; > Manutenção dos notebooks (software); > Auxiliar na elaboração dos documentos e manuais; > Atendimento suporte a usuários em nível tanto presencial quanto remoto; > Suporte aos usuários e atendimento de chamados com relação a ambiente microsoft, estações de trabalho, office 365, teams, active directory, e-mail, celulares e demais dispositivos; > Apoio com a documentação de projetos e ações de melhoria na base de conhecimento de TI; > Preparação de equipamentos dentro do padrão das políticas de segurança de TI seguindo checklist pré-definido; > Atendimento as demandas do processo de trabalho na área;

Técnico de suporte em TI

FFa infraestrutura

> Construção de redes óticas, backbone, projetos, instalação e manutenção de redes de Telecom ópticas gpon: > Configuração de hardwares, instalação, softwares e drivers: reparação de equipamentos tecnológicos, roteadores e dispositivos periféricos: > Instalação redes lan/wan, e pacote office: > Gerenciamento de opções de segurança e softwares em computadores e redes para manter a privacidade e a proteção contra-ataques: > Suporte a impressoras, técnico oportuno e instrução do usuários sobre como utilizar computadores corretamente: > Sistema operacional linux e windows, configuração, formatação, atualização e prepação da máquina para o usuário: > Suporte técnico a clientes remoto e presencial, cabeamento e crimpagem;

Auxiliar de TI

Grupo incoflandres

> Suporte aos usuários da rede de computadores, montagem, reparos e configurações de, equipamentos na utilização do hardware e software disponíveis: > Sql, Javascript, windows, linux e pacote office: > Redes, backups, otimização de recursos, programação, implantações, parametrização e erp totvs:> Suporte aos usuários da rede de computadores, montagem, reparos e configurações de, equipamentos na utilização do hardware e software disponíveis: > Sql, Javascript, windows, linux e pacote office: > Redes, backups, otimização de recursos, programação, implantações, parametrização e erp totvs: Competências: Solução de problemas técnicos · Active Directory

Suporte de TI

Plugar TI

> Responsável pela operação e manutenção de micros, desktop, computadores e notebooks: > Controle e acompanhamento de chamados de suporte; > Diagnóstico de falhas ou erros de sistema e fornecimento de soluções para restaurar a funcionalidade; > Gerenciamento de opções de segurança e softwares em computadores e redes para manter a privacidade e a proteção contra ataques; > Suporte técnico a clientes remoto e presencial; > Suporte á informartica e helpdesk; > Administração de redes; > Manutenção de infraestrutura de redes e computadores; > Suporte a softwares e websites; > Instalação, criação, permissão das pastas e desativação de usuário no Active Directory: > Erp Contmatic Phoenix instalação e atualização: > Instalação e configuração de software, hardware e servidores;> Responsável pela operação e manutenção de micros, desktop, computadores e notebooks: > Controle e acompanhamento de chamados de suporte; > Diagnóstico de falhas ou erros de sistema e fornecimento de soluções para restaurar a funcionalidade; > Gerenciamento de opções de segurança e softwares em computadores e redes para manter a privacidade e a proteção contra ataques; > Suporte técnico a clientes remoto e presencial; > Suporte á informartica e helpdesk; > Administração de redes; > Manutenção de infraestrutura de redes e computadores; > Suporte a softwares e websites; > Instalação, criação, permissão das pastas e desativação de usuário no Active Directory: > Erp Contmatic Phoenix instalação e atualização: > Instalação e configuração de software, hardware e servidores; Competências: Solução de problemas técnicos · Active Directory

Educação

Engenharia de software

Cruzeiro do sul

Gestão da Tecnologia da informação

Cruzeiro do sul

Certificados

Gestão de TI

Cruzeiro do sul

Universidade Cruzeiro do SulUniversidade Cruzeiro do Sul Tecnólogo , Gestão da Tecnologia da Informação.Tecnólogo , Gestão da Tecnologia da Informação. fev de 2020 - dez de 2021fev de 2020 - dez de 2021 Nota: 6Nota: 6 Atividades e grupos: Projetos Interdiciplinar Ativides em grupos, pesquisas e relatórios.

Qualidades

  • Comunicação
  • Trabalho em equipe
  • Autodidata
  • Fácil adaptação
  • Foco no cliente

Perícia

  • 10 Anos
  • 10 Anos
  • 12 Anos
  • 12 Anos
  • 12 Anos
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.