Voltar

LDleaein

Campo de trabalho Marketing
Localização AaaSv7v1Aod. e elr9nd ll,, Rio de Janeiro, BR
Avaliar R$ 55 por hora
Visualizacões de perfil 866

Curriculum Vitae

Experiência

Coordenadora de Marketing

Silimed

Planejo e coordeno atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, com o objetivo de promover a marca da companhia e de seus produtos. Sou responsável por zelar pelo conteúdo e identidade visual da empresa e garantir a integração e atualização das informações em todos os canais de comunicação online e offline. Proponho ações em plano anual de marketing e acompanho as atividades da equipe para execução do mesmo. Coordeno o desenvolvimento de materiais promocionais dos produtos para a visitação médica e eventos. Participo do desenvolvimento de projetos de novos produtos propondo ações para propaganda médica e venda interna e externa para pacientes, incluindo merchandising em PDV. Apoio a análise dos dados de mercado para identificar oportunidades para lançamento de novos produtos e posicionamento dos já existentes para atender às necessidades do mercado.

Analista de Comunicação Interna Senior

Wilson Sons

Fui responsável, junto à Gerência de Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO), pelo planejamento estratégico de comunicação interna dos Negócios Rebocadores e Agência; Participei do projeto de implantação da nova intranet com rede social do Grupo (Jam – SAP). Desenvolvi, junto à área Tecnologia da Informação (TI), o Portal Rebocadores, um portal de notícias para os colaboradores da WS Rebocadores, e o atualizo diariamente assim como o Portal Agência. Revisei o conteúdo dos posts dos Negócios para as redes sociais (Linkedin, Facebook e Instagram). Apoiei à Diretoria do Negócio Rebocadores durante o gerenciamento de crise relacionado a um acidente, elaborei o conteúdo divulgado nos canais internos, incluindo a nota oficial para os colaboradores de todo território nacional. Fui a jornalista responsável pelo WS em Foco Rebocadores e Agência, jornal interno trimestral destinado aos 2.000 colaboradores, com atividades de apuração, redação e revisão; Coordenei atividades junto a forn

Especialista de Comunicação

Subsea 7

Apoiei à Gerência quanto ao planejamento estratégico de comunicação institucional; Desenvolvi projetos de comunicação, como o da OTC, integrados com a matriz internacional; Atuei no controle para garantia e orientação da adequada aplicação da marca. Coordenei atividades junto a fornecedores para execução de campanhas externas e eventos.

Analista de Comunicação Interna II

SISTEMA FIRJAN

Analisei demandas de comunicação corporativa para promoção de produtos e serviços para 7 mil funcionários. Geri budget de R$ 200 mil e implantei novo formato de comunicação dos Encontros de Diretorias e Áreas para mais de 4 mil funcionários. Participei da implantaão de uma house interna. Criei modelos de processos/relatórios gerenciais para planejamento de comunicação integrada com equipes de assessoria de imprensa e comunicação em marketing. Atuei no controle para garantia e orientação da adequada aplicação da marca institucional junto a gestores. Aprovei com Diretoria orçamento de R$ 100 mil para campanha corporativa com vídeo. Atuei na interface com fornecedores e na mensuração de resultados de campanhas internas. Contribui na definição dos objetivos e metas da Área para engajamento de 86% do público interno (fonte pesquisa de clima).

Analista de Marketing Pleno

ASPEN PHARMA

Planejei estratégias de trade marketing e merchandising para promoção de produtos OTC. Analisei mercado e identifiquei oportunidades para alocação de verbas promocionais e aumento de market share. Apoiei elaboração de apresentações de produtos para convenção. Elaborei briefings para criação de campanhas. Atuei na interface com fornecedores para produção materiais promocionais e de PDV. Avaliei necessidades de marketing e identifiquei oportunidades in loco.

Analista de Comunicação II / Jornalista

SB COMUNICAÇÃO

Como responsável pelo Setor de Comunicação e Marketing do Hospital Balbino, aprovei orçamentos referentes a planejamentos anuais de comunicação e marketing. Implementei novo processo para captação de patrocínios e coordenei programa com 150 laboratórios farmacêuticos. Geri verbas de patrocínio e controlei investimentos em mídia exterior. Elaborei conteúdo para canais (newsletter, revista, jornal mural, intranet e site) e briefings para campanhas tanto internas quanto externas. Criei, junto à Ouvidoria, pesquisa de satisfação de clientes. Atuei em assessoria de imprensa para clientes da área de saúde.

Educação

MBA em Marketing Empresarial

Universidade Federal Fluminense (UFF)

Graduação em Comunicação Social, Jornalismo

Universidade Estácio de Sá

línguas

Inglês

Falar Bom
Escrever Bom
Ler Bom

Espanhol

Falar Bom
Escrever Bom
Ler Bom

Francês

Falar Média
Escrever Média
Ler Média
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.