Voltar

EinalaD

Campo de trabalho Agências de Publicidade / Sites / Gerenciamento de Redes Sociais /
Localização
Visualizacões de perfil 610

Curriculum Vitae

Experiência

S O C I A L M E D I A E A U X I L I A R D E M A R K E T I N G

Autônoma

Criação de conteúdo para redes sociais (Canvas, Photoshop, Corel Draw); Redação SEO e Copywriter; Desenvolvimento de catálogo de produtos (InDesigner), Edição de imagens e vídeos (Adobe Photoshop, Premiere e InShot), Planejamento de campanhas on line e off line, Análise de conteúdo, conforme estratégias pré estabelecidas.

R E D A T O R A

MARKENINJA

Pesquisa e produção de conteúdo Busca de imagens Redação de conteúdo e SEO. Edição de imagens

D O C E N T E C U R S O W E B J O R N A L I S M O

FACULDADE DA SERRA GAÚCHA CAXIAS DO SUL

Elaboração e explanação de Curso de Webjornalismo Esclarecer dúvidas dos alunos Acompanhamento de conteúdo curricular

C O M U N I C A D O R A D E R Á D I O

RÁDIO OI FM - GRUPO RSCOM

Apresentação de programa de rádio Operação de mesa de áudio Produção de notícias

Educação

Comunicação Social -Jornalismo

Universidade de Caxias do Sul – UCS

Certificados

ANALISTA DE MARKETING EM REDES SOCIAIS

SENAC SP

- Conceito, tendências, inovações e os avanços tecnológicos em marketing - Identificar público de interesse, definir personas e identidade da marca - Criar e monitorar plano de marketing e conteúdo para mídias sociais - Utilizar a ferramenta Canva para suporte no design de postagens - Implementar links patrocinados (Google Ads) e anúncios em redes sociais (Facebook e Instagram) - Utilizar estratégias de inbound marketing e marketing de conteúdo - Compreender o conceito, as diferenças, a tipologia de usuários e o perfil das principais redes sociais - Fazer monitoramento da marca e gestão de reputação e crises, analisar métricas e KPIs e usar ferramentas de gerenciamento

MARKETING DE MODA 360 GRAUS

YSSA MARKETING DE MODA

O objetivo do marketing 360 graus é passar uma mensagem consistente, articulando todos os pontos de contato com a persona. Ao abrir um diálogo com o cliente, cria a aproximação com ele, valorizando a marca e potencializando os resultados.

GESTÃO DE PERFIL PARA REDES SOCIAIS

SENAC SP

Conceitos e atuações profissionais na gestão de redes sociais - Diferenciar plataformas e indicadores de mídias sociais - Gerenciar a interação no perfil da rede social: algoritmo, menção, marcação e hashtags - Publicar e gerenciar anúncios orgânicos e pagos - Realizar monitoramento de dados e métricas - Analisar resultados e elaborar relatórios - Noções sobre legislação, como direitos autorais e privacidade

MARKETING NAS REDES SOCIAIS

Redes Sociais e Marketing nas Mídias

Planejamento de Campanhas em Mídias Sociais Definição do Público-Alvo e Persona de Marketing Fundamentos do Marketing nas Mídias Sociais Geração de Conteúdo Para Redes Sociais Blogs Como Plataforma de Conteúdo nas Mídias Sociais Twitter como plataforma de roteamento de conteúdo Facebook Marketing e Criação de Relacionamentos Instagram Marketing LinkedIn e Marketing Business to Business WhatsApp Marketing Gerenciamento de Crises nas Mídias Sociais Social Media Optimization

Motivação

  • Novidades
  • Planejamento
  • Criação
  • Parceria

Qualidades

  • Criatividade
  • Organização
  • Sencibilidade

Perícia

  • redação
  • mídias sociais
  • facebook
  • instagram
  • after efeccts
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.