Graduada em Administração de Empresas, pós graduada MBA em Gestão Estratégica de Vendas pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, segunda especialização em Gestão Estratégica de Vendas pela ESPM, inglês avançado.
Experiência profissional consolidada na área de gestão estratégica comercial| vendas, adquirida em empresas expressivas e multinacionais nos segmentos indústria de equipamentos/ dispositivos médicos, tecnologia da Informação e Iluminação.
Expertise em desenvolvimento de negócios, inteligência de mercado e relacionamento com clientes (B2C e B2B) em empresas públicas e privadas, elaboração de planejamento estratégico e mapeamento de mercado de clientes potenciais ao desenvolvimento do negócio.
Identificação e gestão de oportunidades de vendas no sistema de CRM (Salesforce), execução de táticas de cross-selling e up-selling, desenvolvimento e aplicação de metodologia de coaching/mentoring com foco em otimização de vendas, gestão de tempo e aumento de volume de vendas.
Gestão e liderança de equipes de vendas e atendimento de alta performance, análise e acompanhamento de KPI’S, gestão de estoques.
Resultados expressivos sendo responsável pela abertura e desenvolvimento comercial na região de atuação, gestão de equipe de alta performance, funcionários e representantes, relacionamento e negociação com clientes e obtenção de 100% da cota anual em todos os anos de atuação, com crescimento de faturamento médio anual de 12%.