• Recebimento dos casos do dia, vindos do call center ou PSP (programa de suporte ao paciente); • Triagem de casos para extração de eventos adversos relacionados ao medicamento utilizado, recebidos dos países da América Latina; • Classificação de seriedade de cada caso de acordo com os critérios do processo, adição das informações e alterações necessárias no sistema salesforce integrado da empresa; • Processamento do caso anteriormente triado: fazendo as alterações necessárias do SD (source document), adicionando as informações necessárias, retirando informações sensíveis (dados pessoais do paciente), e tradução da narrativa/relato recebido. • Traduções de casos clínicos de farmacovigilância de espanhol ou português para inglês; • Inserções de informações no sistema; • Processamento e análise de casos clínicos; • Dentre outras atividades relacionadas.
• Gestão de salas de reunião; • Controle de estoque; • Organização de eventos; • Logística de motoboy, cartório e correios; • Controle de cadastro e acesso de visitantes ao prédio; • Validação de ticket de estacionamento; • Controle e preenchimento de planilhas diversas, entre outros.
• Recepção de fornecedores e visitantes; • Contato direto e assistência à Diretoria; • Transferências de ligações via ramais PABX; • Rateios de gastos internos, separados por centros de custos e setores; • Gerenciamento e envio de correspondências; • Consultas via Datasul - Sistema Totvs; • Controle e alimentação de planilhas; • Criação de procedimento interno (manual da recepção), entre outros
• Criação de logos; • Criação de banner digitais e impressos; • Criação de cardápios onlines e interativos; • Criação de chá rifa e convites em geral; • Criação de criativos para redes sociais, dentre outras atividades.
• Atendimento telefônico e transferência de ligações; • Recepção de clientes e direcionamento; • Agendamento e gerenciamento de salas de reunião; • Entrega e notificação de correspondências; • Gerenciamento de salas de reunião; • Comunicação com clientes via slack; • Controles internos em planilhas e check-lists; • Criação e alimentação de planilhas diversas, dentre outras atividades.
Edição e digitação de POP’s (procedimento operacional padrão); • Desenvolvimento de planilhas, consultas no sistema local (SE SUÍTE); • Controle de recibos de férias, faltas, atrasos e atestados dos colaboradores da área; • Criação de apresentações no Power Point para diálogo de segurança semanal do setor; • Auxílio em auditorias do Programa de Gestão de Qualidade Empresarial (5’s). • Atendimento de telefone, anotação de recados e transferência de ligações; • Recepção de visitantes e acompanhamento em integrações de novos colaboradores
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