Experiência

Comercial | B2B | Hunter

Fabrica de Quadros Decorativos Ousadia · Autônomo

Meu objetivo e desafio foi conciliar o sucesso profissional com os anos iniciais da minha filha. Vi a possibilidade de expansão de negócio de uma pequena fábrica de Quadros Decorativos do segmento varejista e me tornei associada, para juntos direcionarmos o foco comercial da empresa para a área B2B. Entrei na empresa familiar com então 2 funcionários, 1 máquina de impressão com capacidade de produção de 20 quadros por dia e passei dois meses trabalhando in loco, participando da produção para entender cada etapa do processo. Fotografei e cataloguei os produtos, mapeando custos da operação, sugerindo a troca de fornecedores, criei tabela de vendas para o varejo e atacado na intenção de aumentar a margem de lucro da empresa, visando estabelecer uma boa margem de lucro para entrada dos futuros clientes lojistas. Criei novos catálogos específicos para o setor com materiais de apoio, como vídeos institucionais. Após essa etapa, parti para o mapeamento do mercado-alvo na região (a princípio empresas de decorações e móveis, depois lojas de personalizados, gráficas, lojas on-line de quadros, entre outros) compreendendo os processos e necessidades de cada empresa, para recomendar a melhor solução. Fiz o planejamento, gestão e execução da política comercial, defini estratégias, planos e programa de vendas (com prospecção in loco e por contato telefônico), com o objetivo de crescer exponencialmente descobrindo oportunidades para superar as metas e objetivos de vendas. Ainda elaborei um processo de pós-venda, garantindo que os clientes estejam recebendo o melhor atendimento e suporte, para a total satisfação dos nossos lojistas. Em 10 meses de produção de conteúdo, os perfis nas redes sociais aumentaram os seguidores, o setor varejo continua um sucesso, a produção agora conta com duas máquinas de impressão, cinco funcionários, vinte e oito clientes lojistas, capacidade de produção de 50 quadros por dia e nos tornamos referência como Fábrica de Quadros Decorativos na região.

Gerente geral

Central Park Conveniência

Gerente geral responsável pelos setores de atendimento, produção e qualidade de uma das maiores gráficas de Brasília. Experiência e profundo conhecimento na área de comunicação visual e gráfica. Criei treinamentos para o aumento do conhecimento e performance dos colaboradores da minha equipe de vendas para que não vendessem preço, mas valores aos clientes entendendo o que ele precisa e entregando além do esperado garantindo assim uma experiência única. Com o time da produção aprendi parte do ofício de cada um time, afim de entender cada processo, reorganizando constantemente as demandas de acordo com as necessidades e garantindo entregas de qualidade e que atingem resultados. Participei de feiras, cursos e processos dos IEL e SEBRAE sempre em busca de inovações constantes, descoberta de novas tecnologias e possibilidades e também faço a análise da concorrência, tomando decisões sempre orientada por dados focando em resultados e ações de melhorias. Acostumada a trabalhar sobre pressão soluciono conflitos de forma tempestiva e resiliente afim de garantir uma boa experiência ao cliente, mesmo em meio há algum contratempo. Fotografei e cataloguei todos os produtos da empresa, realizei a criação das redes sociais, mostruários físicos, e novos produtos. Acredito que todas essas ações ajudaram a nos tornar uma das melhores e mais bem qualificadas gráfica de Brasília.Gerente geral responsável pelos setores de atendimento, produção e qualidade de uma das maiores gráficas de Brasília. Experiência e profundo conhecimento na área de comunicação visual e gráfica. Criei treinamentos para o aumento do conhecimento e performance dos colaboradores da minha equipe de vendas para que não vendessem preço, mas valores aos clientes entendendo o que ele precisa e entregando além do esperado garantindo assim uma experiência única. Com o time da produção aprendi parte do ofício de cada um time, afim de entender cada processo, reorganizando constantemente as demandas de acordo com as necessidades e garantindo entregas de qualidade e que atingem resultados. Participei de feiras, cursos e processos dos IEL e SEBRAE sempre em busca de inovações constantes, descoberta de novas tecnologias e possibilidades e também faço a análise da concorrência, tomando decisões sempre orientada por dados focando em resultados e ações de melhorias. Acostumada a trabalhar sobre pressão soluciono conflitos de forma tempestiva e resiliente afim de garantir uma boa experiência ao cliente, mesmo em meio há algum contratempo. Fotografei e cataloguei todos os produtos da empresa, realizei a criação das redes sociais, mostruários físicos, e novos produtos. Acredito que todas essas ações ajudaram a nos tornar uma das melhores e mais bem qualificadas gráfica de Brasília. Competências: Gestão de equipes · Liderança estratégica · Gestão da qualidade · Resolução de problemas · Atendimento ao cliente

Supervisora de Produção e Qualidade

Call Tecnologia

Atuação na central de atendimento da CAIXA onde passei pelos seguintes cargos: Atendente - telemarketing receptivo realizando o esclarecimento de dúvidas normativas ou técnicas à lotéricas ou funcionários Caixa. Analista de suporte - suporte ao atendimento, esclarecimentos de dúvidas aos atendentes e intervenção nas ligações quando necessário. Analista de qualidade – Capacitação de novos colaboradores. Realização de escutas, auditorias dos chamados e reciclagem prezando com foco na qualidade no atendimento e alcance dos indicadores; atuação como multiplicadora do segmento Parceiros (suporte à Lotéricos e Correspondentes Bancários) e suas respectivas ferramentas; solicitação de acesso aos sistemas para os Atendentes; suporte operacional aos Analistas I. Supervisora de atendimento - Atendimento aos Superintendentes e Gerentes Caixa e supervisão geral da equipe terceirizada, acompanhamento volumes de trabalho, produtividade e qualidade da central de atendimento, acompanhamento de relatórios dos indicadores, aplicação feedback de qualidade aos gestores, reestruturação dos scripts, rotinas administrativas sempre com foco na excelente performance dos colaboradores e cumprimento dos indicadores.

Educação

Pós graduação em História

Instituto Pedagógico Brasileiro

Bacharela Comunicação Social - Publicidade e Propaganda

IESB

Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.