Voltar

Cleide

Campo de trabalho Customer Care
Localização Salvador, Bahia, BR
Avaliar R$ 90 por hora
Visualizacões de perfil 636

Olá, tudo bem?

Meu nome é Cleide, tenho experiência como Auxiliar Administrativo prestando suporte para área de Departamento Pessoal, RH e Comercio exterior. Trabalhei como Agente de Marketing na área de Atendimento ao Cliente, Auditoria interna de Vendas.
Trabalhei como Assistente Administrativo horista prestando serviços para um empresa de Consultoria na aérea de Segurança do Trabalho, Higiene Ocupacional e Meio Ambiente. Trabalhei há 6 anos na área de atendimento ao cliente: por telefone, e-mail, Chat e Rede Sociais, com promoção para Assistente de Back Office e depois para Analista Backoffice por promoção.
Sou formada em Gestão Ambiental pela Universidade Jorge Amado. Atualmente curso inglês e tenho habilidade em varias ferramentas administrativas e algumas plataformas como o Protheus.
Me considero uma pessoa bastante comprometida, organizada e calma, acredito que essas características podem ser a garantia de um excelente trabalho.

  • Descrição do Projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo final
  • Profissionalismo
Operação falhou!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir entre em contato com o suporte.