Voltar

Cinthia

Avaliação
Campo de trabalho Remoto
Localização Diadema, São Paulo, BR
Disponibilidade 4 horas por semana
Preço R$55 por hora
Visualizações do perfil 736

Profissional de E-commerce / Redes Sociais / Criação de Conteúdo / Atendimento ao Consumidor

27 anos. Graduada em Marketing.

Possuo experiência de mais de 7 anos com e-commerce, redes sociais, relacionamento com o cliente, SEO, entre outras atividades analíticas e administrativas da área. Hoje sou analista de e-commerce em uma renomada empresa, sou apaixonada pelo que faço e busco oportunidades para complementar a minha renda, dispondo de todo o meu conhecimento e oferecendo um trabalho de qualidade. Tenho facilidade de aprendizado, sou proativa e e dinâmica, espero agregar o meu conhecimento adquirido em todos esses anos às necessidades das empresas que buscam pelo meu serviço.

Qualificações:
- Atendimento, suporte e relacionamento com o consumidor (telefone / e-mail / chat / redes sociais);
- Ótima escrita e oratória;
- Cadastramento de Produtos;
- Organização e otimização do trabalho;
- Intermédio cliente x logística;
- Manutenção e otimização geral do site através da plataforma. (Rakuten, Vtex, Ciashop, EzCommerce, Tray e Nuvem Shop);
- Rotinas administrativas e operacionais através do ERP. (Microsiga Protheus, Ábacos, Tiny e Bling);
- Criação de conteúdo em site de vendas visando a otimização de busca (SEO);
- Criação de campanhas promocionais;
- Criação de banners e materiais promocionais;
- Especialista Canva;
- Excel;
- Criação de material de divulgação para redes sociais;
- Relatórios analítico buscando otimizar resultados;
- Pesquisas de mercado / tendências;
- Controle de Insumos;
- Controle de estoque;
- Marketplaces e Hub de Integração (B2W, Sky Hub, Netshoes, Integracommerce e Mercado Livre).

  • Descrição do projeto
  • Comunicação
  • Termos de pagamento
  • Profissionalismo
  • Qualidade
  • Comunicação
  • Prazo
  • Profissionalismo
Falha na operação!
Por favor, tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte.
Usamos cookies para melhorar nosso site e sua experiência. Ao continuar a navegar em nosso site, você aceita nossa política de cookies.
Saiba mais