Atividades: Atendimento e auxílio aos clientes da Caixa Econômica Federal, no autoatendimento da agência, organizando a fila antes da agência abrir, além da distribuição das senhas para atendimento interno fazendo o uso do totem.
Atividades: Atendimento ao cliente através de Redes Sociais (Instragram/Twitter), respondendo aos elogios, buscas por produtos no site, atendendo as demandas de pedidos atrasados, trocas e dúvidas em geral, aberturas de tickets (protocolos), classificação de tags e temas, controle de planilha utilizando excel (acompanhando o cliente até o problem ser resolvido), além da utilização das ferramentas Stilingue, Oracle e Zendesk.
Atividades: Atendimento ao público interno, passando para o sistema os itens das vistorias dos veículos (taxi, ônibus, lotação e escolar), que os vistoriadores apontavam as irregularidades. No retorno dos veículos dava baixa quando os itens estavam de acordo com as conformidades da lei e envio dos termos para o e-mail dos permissionários após cada vistoria. Controle de planilhas de selos utilizando Excel e digitalização de arquivos.
Atividades: Telemarketing Receptivo – Atendimento telefônico ao paciente para agendamento de consultas médicas, odontológicas ou exames realizados pela Central de Consultas ou Clínicas/Hospitais parceiros. Em caso exames de imagem em geral, (como tomografias, ressonância magnética) era feito um questionário especifico e passado o preparo. Isso era válido para exames de sangue também. Ouvidoria: registro de reclamações dos pacientes sobre consultas, médicos ou algo relacionados ao atendimento.
Atividades: preparo e cuidados da alimentação de uma criança de 06 anos. Levar e buscar na escola, auxiliar nas atividades escolares no turno inverso a escola.
Atividades: Acompanhar a idosa nas suas funções diárias. Ir á farmácia e supermercado. Auxiliar no uso dos medicamentos, fazendo o controle dos horários, além de cuidar e preparar a alimentação, conforme orientação médica.
Atividades: Atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, presencialmente e via telefone. Registros na Ouvidoria da Saúde (via telefone ou e-mail). Atualização do site e agenda do CMS/POA (através do site). Participação em eventos do orgão (organização, recepção, panfletagem, divulgação e cobertura).
Atividades: Estagiária na assessoria de comunicação. Atualização do site, intranet e redes sociais. Atendimento na recepção e gabinete da presidência da CIENTEC. Atendimento telefônico de clientes e contato com a imprensa. Responsável pelo arquivo e distribuição do material da comunicação (brindes, folders e camisetas). Clipagem. Orçamentos de materiais de escritório e para estandes em feiras. Participação em eventos (feiras, workshops, palestras e atividades do governo). Organização, cobertura e participação de eventos internos e externos da CIENTEC.
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